Quantcast

Mídias Sociais

Não é novidade nenhuma para ninguém que o advento das redes sociais mudou completamente o a forma que as pessoas se comunicam hoje em dia e o boca a boca se converteu em curtidas, compartilhamentos e comentários.

Justamente por isso que se a sua empresa ainda não está bem posicionada nas redes sociais e se relacionando com os seus clientes, existem grandes chances do seu concorrente estar vendendo muito mais do que você.

Mas fique calmo pois a partir de agora você poderá acompanhar no nosso blog como elaborar um plano de marketing focado nas redes sociais, aumentar seus números de seguidores e principalmente efetuar muito mais vendas.

Inscreva-se agora mesmo na nossa lista de conteúdos exclusivos para receber gratuitamente todas essas dicas diretamente na sua caixa de e-mails.

Voltar para Início.

Clubhouse para Franqueadores

2 minutos Durante os últimos dias uma nova rede social chamou a atenção do mercado: Clubhouse. A plataforma lançada em abril de 2020 funciona baseada em conversas por áudios e por enquanto está disponível apenas para iOS, sistema operacional da Apple. De acordo com dados exclusivos do Google enviados ao Infomoney, a busca pela rede cresceu mais 4.900% entre os dias 01 e 09 de fevereiro. Além disso, nas últimas 24 horas, o Brasil foi um dos países que mais buscaram pelo termo “Clubhouse”. Continue lendo

4 minutos A popularização da redes sociais mudou a forma como encaramos diversas situações. Agora é possível conversar com quem está em outro continente, sem gastar a mais para isso, comentar as notícias assim que elas são publicadas e até começar um relacionamento amoroso. Para o setor da comunicação, a revolução feita pelas redes sociais também foi avassaladora. Tanto a imprensa quanto as empresas podem estar mais próximas do público e mensurar facilmente o que dá resultado. Ideias de pautas Pode-se dizer que a Continue lendo