Marketing de influência

3 minutos Antes, aparecer em capas de revistas e estar nos eventos mais importantes era exclusividade de celebridades como atores e modelos. Hoje, qualquer um pode chegar neste mesmo lugar de prestígio, se tiver sucesso como um influenciador digital. Afinal, segundo o Ibope Inteligência, mais da metade dos internautas brasileiros segue pelo menos um influencer. Não vamos mentir, este caminho também não é fácil. É até simples expor suas opiniões, ideias e talentos nas redes, mas se destacar entre a concorrência é desafiador. O Continue lendo

3 minutos Aproveitar a influência de celebridades da internet provavelmente vai continuar em alta nos próximos anos. De acordo com pesquisa da plataforma YouPix, 68% das empresas acreditam que essa estratégia influencia nos resultados dos negócios. Esse número reflete no aumento dos investimentos das companhias nesse tipo de comunicação digital. Em 2017, 36% das empresas entrevistadas investia até 100 mil reais por ano. Este ano, 40% das marcas pretende investir na faixa entre 100 e 700 mil reais. O estudo indica que as empresas Continue lendo