Marketing Digital

O marketing digital pode parecer um bicho de sete cabeças mas não é, por isso que o nosso time de conteúdo separou para você tudo que existe de mais atual quando falamos de:

E iremos abordar de forma bem simples como você e o seu time de marketing pode começar a trabalhar o posicionamento do seu negócio nos principais veículos e mídias de comunicação on line.

Se você está planejando começar um negócio ou até mesmo expandir dentro do seu nicho de atuação, não deixe de se inscrever na nossa lista de leitores VIPs para receber conteúdos exclusivos e gratuitos sobre Comunicação e Marketing.

Voltar para o Início.

2 minutos Tradicionalmente, as empresas utilizam do marketing e da assessoria de imprensa para brincar com o público no Dia da Mentira. Grande parte delas aproveita a ocasião para fingir que irá lançar um produto muito inusitado só para ver a reação do mercado.   No meio disso, as companhias aproveitam para se aproximar dos clientes e até saber como eles estão reagindo às novidades. Neste ano, não foi diferente para boa parte das empresas. Saiba o que marcou este 1º de abril!   Continue lendo

3 minutos Aproveitar a influência de celebridades da internet provavelmente vai continuar em alta nos próximos anos. De acordo com pesquisa da plataforma YouPix, 68% das empresas acreditam que essa estratégia influencia nos resultados dos negócios. Esse número reflete no aumento dos investimentos das companhias nesse tipo de comunicação digital. Em 2017, 36% das empresas entrevistadas investia até 100 mil reais por ano. Este ano, 40% das marcas pretende investir na faixa entre 100 e 700 mil reais. O estudo indica que as empresas Continue lendo

3 minutos Depende. A assessoria de imprensa e o Link Building têm muito em comum. Mas nem todas as agências oferecem esse novo serviço. Enquanto a assessoria trabalha para a exposição na mídia, a outra estratégia, além da exposição, visa o posicionamento no Google. Nos de hoje, não basta ser bem falado na imprensa e ter cases interessantes. É importante que o seu público te encontre nos buscadores. Já pensou se uma pessoa digita “loja de bolsas” e encontra o seu negócio, sem que Continue lendo

3 minutos Eles realizam um excelente trabalho e estão sempre dando dicas do que fazer para se destacar mais. Se você deseja saber como o universo do marketing digital funciona, vale a pena acompanhar alguns profissionais dessa área. Dessa forma, você terá mais conhecimento e autoridade para discutir com a sua agência de comunicação. Isso irá estreitar o relacionamento e poderá render bons frutos para o seu negócio! Confira algumas vozes do marketing digital da atualidade! Neil Patel Guru do marketing digital para todo Continue lendo

2 minutos Então, é (quase) Natal…e o que você fez? Conseguiu obter melhores resultados por meio da internet? Brincadeiras à parte, hoje vamos falar sobre o que realmente importa: o que o ano de 2018 trouxe de bom para o mercado digital. Obviamente, pequenas mudanças ocorreram, algumas áreas cresceram e novas ferramentas deram o que falar. Confira a nossa retrospectiva! Google Como sempre, o Google lançou uma série de novidades, incluindo um aplicativo para acompanhar as eleições brasileiras. Mas, o mais interessante para quem Continue lendo