Quantcast

Estratégias

Estar sempre atualizado com as mais novas estratégias de marketing é o segredo para o sucesso do seu empreendimento, mesmo que você ainda esteja começando um novo negócio ou em fase de expansão da sua empresa.

Aqui você irá encontrar muitas dicas de como você pode divulgar seu negócio com o que há de mais inovador quando falamos de marketing digital.

Nós preparamos tudo que você empreendedor precisa saber de maneira clara e descomplicada, passo a passo para que você possa colocar em prática imediatamente em parceria com o seu departamento de marketing ou agência.

Não perca tempo e se inscreva na nossa lista de conteúdos exclusivos para não perder nenhuma dica.

Aproveite, é de graça!

Voltar.

Produção de conteúdo para startups: por onde começar?

7 minutos O segundo semestre de 2023 chega com muitas novidades para a área de comunicação e marketing.  Se você é um profissional do setor, é bom ficar de olho nas tendências desse mercado, que se atualiza a cada segundo e agrega tecnologias e inovações que prometem revolucionar a forma como nos comunicamos. Selecionei algumas das tendências e novidades que estão fazendo sucesso e que serão ainda mais impulsionadas no segundo semestre de 2023.   Google Analytics 4.0 Sim, o Google Analytics 4 já Continue lendo

9 minutos Deseja ter a conta verificada no Instagram, mas não faz ideia de como alcançar essa proeza?   Saiba que você acaba de chegar ao lugar certo, pois vamos te contar tudo que a sua empresa precisa fazer para ganhar aquele tão cobiçado selinho azul dessa que é  uma das maiores redes sociais do mundo.  Muito mais do que um aplicativo de compartilhamento de imagens e vídeos, hoje, ela se tornou uma importante vitrine para marcas dos mais diversos segmentos, que usam o canal Continue lendo

5 minutos Atenção: matéria originalmente publicada em inglês no portal Sword and the Script, e pode ser acessada clicando aqui. Os principais desafios de comunicação são 1) prioridades demais 2) cortar o ruído e 3) trabalhar com “líderes que não entendem de comunicação” (36%) – educar executivos é “super-poder” Quando as empresas enfrentam um problema que não sabem como resolver, elas tendem a recorrer a um dos dois departamentos para obter ajuda: jurídico ou comunicação. Pelos resultados da 2021 JOTW Strategic Communications Survey, isso Continue lendo

9 minutos Onde alguns vêem um valor decrescente nas relações com mídia, outros vêem oportunidade; a melhor maneira de melhorar resultados é usar uma combinação de argumentos de venda, conteúdo e mídias sociais A luta de relações com a mídia é real. Cerca de 60% dos entrevistados dizem que as relações com a mídia são “mais difíceis” ou “muito mais difíceis” quando comparadas com o ano passado – enquanto cerca de ⅓ (35%) dizem que (as relações) são as mesmas. Essa informação está de Continue lendo

9 minutos Vendedores estão dando motivos para sermos otimistas em relação à tecnologia nas relações públicas – seja a Inteligência Artificial que irá prever o sucesso do seu pitch à mensuração e atribuição de Relações Públicas mais tangíveis. Anos atrás, tive a oportunidade de ser Diretor de Relações Públicas de uma empresa de publicidade com capital aberto que desenvolvia e vendia software para o mercado de Relações Públicas. Foi um trabalho interessante, particularmente sob a perspectiva das tecnologias de Relações Públicas para o mercado Continue lendo