Estratégias

Estar sempre atualizado com as mais novas estratégias de marketing é o segredo para o sucesso do seu empreendimento, mesmo que você ainda esteja começando um novo negócio ou em fase de expansão da sua empresa.

Aqui você irá encontrar muitas dicas de como você pode divulgar seu negócio com o que há de mais inovador quando falamos de marketing digital.

Nós preparamos tudo que você empreendedor precisa saber de maneira clara e descomplicada, passo a passo para que você possa colocar em prática imediatamente em parceria com o seu departamento de marketing ou agência.

Não perca tempo e se inscreva na nossa lista de conteúdos exclusivos para não perder nenhuma dica.

Aproveite, é de graça!

Voltar.

6 minutos Olhe alguns anos atrás e você perceberá que costumava ser suficiente para as marcas ter seu site e acabar com ele, mas não é mais o caso. Essas empresas com apenas um site e sem contas de mídia social podem ficar para trás em relação aos concorrentes e perder seus clientes.  Mais de 95% dos adultos de 18 a 34 anos provavelmente seguirão uma marca nas redes sociais. As plataformas de mídia social permitem expandir seu alcance, atrair mais clientes e expandir Continue lendo

4 minutos As campanhas de marketing de sucesso ganham destaque ao unir criatividade, conceito da marca e uma nova ideia.  Seja uma empresa pequena, média, mundialmente conhecida ou não, se ela for capaz de inovar na comunicação, ganha o público. Dessa forma, conquista consumidores ativos. O mercado possui exemplos diários de ações de marketing que alavancam vendas e marcas como cases de sucesso no mundo do publicitário. Isso não ocorre só no mercado brasileiro, mas é uma tendência mundial. Nesse primeiro semestre de 2019, Continue lendo

4 minutos Assim como qualquer área, o marketing digital tem as suas particularidades — e seus jargões. Para quem ainda não conhece, esses termos podem confundir. E quem já ouviu falar pode sempre aprofundar os conhecimentos, certo? O backlink é uma dessas palavras. Já conhece? Sabe quais as vantagens para o rankeamento do site? Se sim, comente abaixo deste texto o que você acha dessa estratégia. Caso ainda não tenha tido contato com o termo, não se espante! Iremos explicar os principais pontos desse Continue lendo

divulgar-empresa

5 minutos A internet veio para revolucionar a maneira como nos relacionamos – e compramos! Atualmente, são cerca de 4 bilhões de pessoas conectadas ao redor do mundo. No Brasil, essa participação começou tímida, mas já é de 116 milhões de usuários na rede, de acordo com dados do IBGE. Diante disso, as empresas têm novos desafios, assim como ótimas oportunidades. A publicidade não está mais restrita aos jornais impressos, televisão e rádio. Muito pelo contrário. Alguns analistas já preveem que este ano haverá Continue lendo

3 minutos Para os patrocinadores da Copa, o mundial é uma oportunidade a mais de visibilidade diante do público. Mas não são apenas as empresas patrocinadoras que encontram o mercado aberto nesse momento. De acordo com artigo publicado no B9, há marcas que não são patrocinadoras e são mais lembradas do que as oficiais. A pesquisa mostrou, por exemplo, que a Brahma (27%) é mais associada aos jogos do que a Budweiser, que é patrocinadora da competição. Outro dado interessante é que cerca de Continue lendo

5 minutos Quando o assunto é marketing de influência, o primeiro pensamento da maioria é que se trata de uma estratégia para os meios online. Mas será mesmo? Ao contrário do senso comum, o marketing de influência nasceu no universo offline, e a partir daí começou a ser usado na internet para aumentar o alcance. Se você ainda não tem domínio sobre esse tema, fique tranquilo (a). Nós iremos explicar como essa estratégia tão importante atualmente apareceu, e por que tem sido tão usada Continue lendo

4 minutos Expressão bastante popular em empresas de comunicação corporativa, o posicionamento de mercado é uma das estratégias mais importantes para todas as empresas. Você pode até não saber o que significa, mas certamente já usou na sua companhia ou viu alguém usando. O principal conceito de posicionamento de mercado foi proposto pelo marqueteiro americano Philip Kotler. E consiste em projetar a oferta e a imagem da empresa para ocupar um lugar diferente na mente do mercado-alvo. Isso nada mais é do que desenvolver Continue lendo