Uncategorized

3 minutos Cada vez mais popular, o link building é uma importante estratégia de SEO, que pode ajudar todos os tipos de empresa a se posicionarem melhor no Google. Por não ser de domínio de todos, esse método ainda causa muitas dúvidas e gera uma porção de mitos. Quer entender de uma vez por todas como o link building funciona? Veja só o que a gente preparou para você! Boa leitura 🙂 Links são importantes Basicamente, link building significa construir links. Isso é feito Continue lendo

3 minutos Já ouviu falar de mídia paga? E espontânea? E proprietária? Se você já trabalhou com marketing digital ou tem uma empresa que investe em comunicação, esses termos devem ser conhecidos.   Os três tipos de mídia ajudam a divulgar as marcas. Mas cada um possui vantagens e desvantagens com relação aos demais — e é importante entender isso para escolher a melhor opção.   Mídia paga Como o próprio nome sugere, a mídia paga é aquele em que a empresa paga por Continue lendo

7 minutos Você sabia que muitas vezes os clientes são conquistados por quem erra menos? Os erros de marketing podem comprometer a performance da sua empresa. Em um mercado competitivo, onde todos já possuem as melhores práticas de gestão e marketing, pode ser um detalhe que tornará sua empresa mais lucrativa.   Como no futebol, principalmente em grandes clássicos, vence quem não deixa a desejar em detalhes que podem até parecer menos importantes, analisando de um ponto de vista mais geral.   Todavia, esses Continue lendo

4 minutos Maior cidade da América Latina, São Paulo um dos maiores mercados do mundo. Existem oportunidades para todos os setores, mas para aproveitá-las é importante investir em comunicação. Nesse sentido, a assessoria de imprensa em São Paulo é bastante eficaz, pois o diálogo com o público ocorre de maneira mais natural. Gerar mídia espontânea O trabalho principal de um assessor de imprensa é fazer a ponte entre os clientes e os veículos jornalísticos. Para isso, esse profissional pesquisa pautas que sejam interessante para Continue lendo

Assessoria de Imprensa Advogados

1 minuto Em 2017, segundo dados emitidos pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, o país possui mais de 1 milhão de advogados. O mercado evidencia que esse profissional precisa criar estratégias de marketing para se diferenciar e uma estratégia interessante seria utilizar os Serviços de Assessoria de Imprensa para Advogados. Recentemente realizamos um trabalho para Dra. Katia Cristina Antunes, advogada especialista em direito imobiliário e societário. Dentre os clientes atendidos, estão grandes nomes do mercado da construção civil no país. A Continue lendo

1 minuto A 26ª ABF Franchising Expo, principal feira de franquias do Brasil,  inicia na próxima quarta-feira (21) no Expo Center Norte (São Paulo-SP). A edição de 2017 contará com 84 marcas estreantes e a organização espera que o evento receba cerca de 65 mil visitantes até sábado. Por conta do grande fluxo de visitantes e expositores, gostaríamos de apresentar abaixo quatro dicas para se destacar e obter um maior êxito no fluxo de visitantes no estande:  1 – Criatividade Faça ou leve algo lúdico e que chame Continue lendo

3 minutos Spotlight: Segredos Revelados Sinopse Baseado em uma história real, o drama mostra um grupo de jornalistas em Boston que reúne milhares de documentos capazes de provar diversos casos de abuso de crianças, causados por padres católicos. Durante anos, líderes religiosos ocultaram o caso transferindo os padres de região, ao invés de puni-los pelo caso. Todos os homens do Presidente Sinopse Em 1972, sem ter a menor noção da gravidade dos fatos, um repórter (Robert Redford) do Washington Post inicia uma investigação sobre Continue lendo