Quantcast

Uncategorized

SAC 5.0

6 minutos No cenário empresarial contemporâneo marcado pela acirrada concorrência e alta demanda por inovação, o Sac 5.0 surge como uma importante estratégia para as organizações que almejam se destacar através de um atendimento ao cliente de excelência. Este conceito se refere ao processo de assistência ao cliente que ocorre antes mesmo da compra ou do uso de um produto ou serviço, ampliando assim a capacidade de satisfação e retenção de clientes. Historicamente, as empresas têm contado com o SAC tradicional, no entanto, este Continue lendo

Assessoria de Imprensa para Médicos

7 minutos A era digital trouxe notáveis transformações em várias indústrias e o setor de saúde não foi exceção a essa tendência. No ano de 2024, um fenômeno interessante será notado na maneira como os médicos se comunicam com os pacientes e colegas de profissão. Com a implementação de novas tecnologias e soluções de comunicação, o setor de saúde tem presenciado uma melhora significativa na eficiência e eficácia do diagnóstico e tratamento. As soluções de comunicação na medicina tornaram-se um componente indispensável na prestação Continue lendo

Assessoria de Imprensa 2024

9 minutos Em um mundo que evolui a um ritmo cada vez mais acelerado, o futuro é agora. Isso é especialmente verdadeiro quando se trata do campo da Assessoria de Imprensa , onde a inovação não é apenas uma opção, mas uma necessidade para a sobrevivência e expansão dos negócios. A fim de entender as tendências inovadoras na Assessoria de Imprensa, precisamos mergulhar profundamente no mundo dos avanços tecnológicos e comportamentais que estão moldando nossa sociedade altamente conectada. O mercado está em constante mudança Continue lendo

O que faz um assessor de imprensa? 6 vantagens de ter um apoio para sua franquia

4 minutos Ter ao seu lado alguém que pensa na comunicação pode ser um diferencial na hora de divulgar o trabalho da sua marca. Uma das áreas de maior importância para o crescimento sólido de uma franquia é a sua comunicação, uma vez que essa área possui dupla motivação: captar novos franqueados e potenciais novos clientes. Sem um marketing que seja eficiente, você corre o risco de ter clientes demais para franquias de menos (o que potencialmente pode trazer prejuízos tais como uma falha Continue lendo

1 minuto No último dia 10 de março, o Instituto Trata Brasil divulgou o nível de qualidade de saneamento básico das maiores cidades do Brasil, a apresentação dos novos dados aponta uma queda de três posições da cidade de São Paulo. Muitos desses problemas ocorrem pela falta no tratamento do esgoto, desde falhas no sistema e furtos, porém, os cuidados desde a saída da água da sua casa podem contribuir para uma melhora nesses índices. Como por exemplo, os serviços de desentupidora, desde o Continue lendo

3 minutos Cada vez mais popular, o link building é uma importante estratégia de SEO, que pode ajudar todos os tipos de empresa a se posicionarem melhor no Google. Por não ser de domínio de todos, esse método ainda causa muitas dúvidas e gera uma porção de mitos. Quer entender de uma vez por todas como o link building funciona? Veja só o que a gente preparou para você! Boa leitura 🙂 Links são importantes Basicamente, link building significa construir links. Isso é feito Continue lendo

3 minutos Já ouviu falar de mídia paga? E espontânea? E proprietária? Se você já trabalhou com marketing digital ou tem uma empresa que investe em comunicação, esses termos devem ser conhecidos.   Os três tipos de mídia ajudam a divulgar as marcas. Mas cada um possui vantagens e desvantagens com relação aos demais — e é importante entender isso para escolher a melhor opção.   Mídia paga Como o próprio nome sugere, a mídia paga é aquele em que a empresa paga por Continue lendo

7 minutos Você sabia que muitas vezes os clientes são conquistados por quem erra menos? Os erros de marketing podem comprometer a performance da sua empresa. Em um mercado competitivo, onde todos já possuem as melhores práticas de gestão e marketing, pode ser um detalhe que tornará sua empresa mais lucrativa.   Como no futebol, principalmente em grandes clássicos, vence quem não deixa a desejar em detalhes que podem até parecer menos importantes, analisando de um ponto de vista mais geral.   Todavia, esses Continue lendo

4 minutos Maior cidade da América Latina, São Paulo um dos maiores mercados do mundo. Existem oportunidades para todos os setores, mas para aproveitá-las é importante investir em comunicação. Nesse sentido, a assessoria de imprensa em São Paulo é bastante eficaz, pois o diálogo com o público ocorre de maneira mais natural. Gerar mídia espontânea O trabalho principal de um assessor de imprensa é fazer a ponte entre os clientes e os veículos jornalísticos. Para isso, esse profissional pesquisa pautas que sejam interessante para Continue lendo

Assessoria de Imprensa Advogados

1 minuto Em 2017, segundo dados emitidos pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, o país possui mais de 1 milhão de advogados. O mercado evidencia que esse profissional precisa criar estratégias de marketing para se diferenciar e uma estratégia interessante seria utilizar os Serviços de Assessoria de Imprensa para Advogados. Recentemente realizamos um trabalho para Dra. Katia Cristina Antunes, advogada especialista em direito imobiliário e societário. Dentre os clientes atendidos, estão grandes nomes do mercado da construção civil no país. A Continue lendo