Quantcast

5 profissionais de marketing digital para ficar atento no próximo ano

Tempo de leitura: 3 minutos

Eles realizam um excelente trabalho e estão sempre dando dicas do que fazer para se destacar mais. Se você deseja saber como o universo do marketing digital funciona, vale a pena acompanhar alguns profissionais dessa área.

Dessa forma, você terá mais conhecimento e autoridade para discutir com a sua agência de comunicação. Isso irá estreitar o relacionamento e poderá render bons frutos para o seu negócio! Confira algumas vozes do marketing digital da atualidade!

Neil Patel

Guru do marketing digital para todo o mundo, Neil Patel já trabalhou em grandes empresas como AirBnb e Google. Quando o marqueteiro foi entrevistado pelo portal Exame, ele afirmou que o Brasil tem um imenso potencial de crescer, até mesmo durante a recessão.

Porém, muitas empresas não crescem porque não investem em growth hacking — uma estratégia que envolve todas as áreas da companhia. Além disso, independentemente do número de funcionários, é fundamental que todos se conversarem para definir o que precisa ser feito.

Neil Patel é autoridade quando o assunto é inbound marketing. Para o especialista, as empresas que “educam” o mercado saem na frente e conseguem se destacar das outras.

    Entre em contato conosco e descubra o que podemos oferecer.

    Camila Porto

    Camila Porto é formada em Comunicação Institucional e tem especialidade em Marketing. Atualmente, ela realiza treinamentos pela internet, sobretudo sobre campanhas de publicidade no Facebook.

    A especialista também é autora do livro “Facebook Marketing: Como gerar negócios na maior rede social do mundo”. Como essa rede social não para de crescer, os ensinamentos de Camila Porto são muito importantes para quem deseja investir na internet.

    Fabio Prado Lima

    A trajetória do publicitário Fábio Prado Lima começa ainda na adolescência. O pai do rapaz tinha um e-commerce e foi isso que despertou o interesse dele pelas vendas. A experiência real de uma loja familiar somada à formação em publicidade e propaganda fizeram que com que Fábio rapidamente se destacasse no mercado de comunicação.

    Nos dias de hoje, Lima é um dos principais especialistas em Facebook Ads do Brasil. Tanto é que o profissional já foi citado inúmeras vezes em pesquisas e arquivos, dado o know how que ele alcançou.

    Martha Gabriel

    Assim como os outros profissionais citados, Martha Gabriel tem um currículo extenso. Autora de diversos livros na área de marketing, a profissional realiza palestras por todo o país sobre tendências em comunicação e como obter mais sucesso.

    Para os próximos anos, a especialista indica que vídeos, histórias pequenas e inteligência artificial ganharão cada vez mais espaço. Parte disso se deve ao fato de que as pessoas têm cada vez menos tempo — e até paciência — para consumir conteúdos longos. Nesse sentido, quem conseguir fisgar o público em poucos segundos ou minutos, certamente terá sucesso.

    Bia Granja

    Co-fundadora da plataforma YouPix, Bia Granja é diferente de outros empreendedores e referências em comunicação. A especialista não indica, por exemplo, livros motivacionais para quem deseja sucesso nos negócios.

    Mas, por outro lado, Bia Granja recomenda que todos “saiam da caixa” para aumentar o repertório e referências. Muitas vezes, as ideias mais criativas e que trazem resultados nem estão na própria área de atuação. Por isso, vale a pena acompanhar os passos dessa entusiasta da internet, responsável por criar uma plataforma jovem e inovadora.

    Quer saber mais sobre o universo da comunicação? Acompanhe também a MGA Press nas redes sociais. E venha conversar conosco sobre inovação, empreendedorismo e, claro, sucesso.

      Entre em contato conosco e descubra o que podemos oferecer.

        Entre em contato conosco e descubra o que podemos oferecer.