Tempo de leitura: 2 minutos
Com projeção de faturamento de R$ 1,2 milhão em 2019, agência de comunicação, que coleciona um portfólio de clientes do mundo do empreendedorismo e PMEs, reforça atributos de confiança e criatividade com a nova marca
Com o objetivo de alavancar e atrair novos negócios, a MGAPress, agência de comunicação, comemora seus 5 anos com o anúncio da reformulação de sua identidade visual. A partir de agora, a empresa passa a utilizar novo logo com novas cores em seu site, blog e redes sociais.
Após um ano desenvolvendo um estudo sobre a marca, a agência definiu nova tipografia para o seu logo, bem como as cores para compor a nova identidade visual – azul e laranja foram escolhidos cuidadosamente, pensando em interagir e criar engajamento com o público-alvo de uma nova maneira. Um dos maiores objetivos da mudança é passar confiabilidade e segurança para o cliente a partir da identidade visual da agência.
“Escolhemos azul e laranja pela representação que essas cores têm no mercado – uma passa confiança, outra criatividade, que são dois dos principais pontos que oferecemos a nossos clientes. Levamos também em consideração a opinião de nossos parceiros e colaboradores, que nos ajudaram muito a chegar ao resultado final”, explica Michel Gildin Acherboim, Fundador e Diretor Executivo da MGAPress.
A MGAPress, que tem como foco não só a construção de marca na mídia como também, ajudar as empresas a alavancarem os seus negócios. Além do serviço de assessoria de imprensa, a empresa conta com ofertas como de link building, media training e marketing de influência. Para 2019, a agência projeta faturar cerca de R$ 1,2 milhão.
“Amadurecemos muito não só como agência, mas também nossos serviços ao longo desses 5 anos e estamos otimistas para o ano de 2019. Esperamos que com nossa nova identidade visual, em novo momento, depois de muitos investimentos em equipe e estrutura também, nossa agência consiga entregar o melhor de PR para nossos clientes”, finaliza Gildin.
Atualmente, a agência conta com uma carteira de 30 clientes ativos e possui em seu portfólio empresas renomadas como Euroimmun, Wappa, Mr Jeff, World Study, SNC, Montago Construtora, SVN Investimentos, Docctor Med, entre outros.