Quantcast

3 minutos Eles realizam um excelente trabalho e estão sempre dando dicas do que fazer para se destacar mais. Se você deseja saber como o universo do marketing digital funciona, vale a pena acompanhar alguns profissionais dessa área. Dessa forma, você terá mais conhecimento e autoridade para discutir com a sua agência de comunicação. Isso irá estreitar o relacionamento e poderá render bons frutos para o seu negócio! Confira algumas vozes do marketing digital da atualidade! Neil Patel Guru do marketing digital para todo Continue lendo

2 minutos Então, é (quase) Natal…e o que você fez? Conseguiu obter melhores resultados por meio da internet? Brincadeiras à parte, hoje vamos falar sobre o que realmente importa: o que o ano de 2018 trouxe de bom para o mercado digital. Obviamente, pequenas mudanças ocorreram, algumas áreas cresceram e novas ferramentas deram o que falar. Confira a nossa retrospectiva! Google Como sempre, o Google lançou uma série de novidades, incluindo um aplicativo para acompanhar as eleições brasileiras. Mas, o mais interessante para quem Continue lendo

4 minutos O link building consiste em uma técnica de SEO (Search Engine Optimization) que, cada vez mais, tem se mostrado fundamental para as empresas que desejam se destacar digitalmente. Se você ainda não sabe do que se trata, veja só o que já explicamos sobre link building aqui. Por outro lado, se já ouviu falar, mas não entende a importância que a estratégia tem este post é para você. Temos diversos motivos para acreditar — e já acreditamos — que o link building Continue lendo

4 minutos Antes de saber o que o marketing de influência pode fazer pelos seus negócios, é necessário entender no que consiste essa técnica. Para quem ainda não sabe ou não está associando o termo à prática, o marketing de influência consiste em contar com a divulgação de pessoas estratégicas. Essa campanha é realizada de maneira on-line, sobretudo nas redes sociais. Provavelmente, você já deve ter visto alguém indicar um produto ou serviço em um vídeo, né? Simplificando: isso é marketing de influência. Quem Continue lendo

3 minutos Se você tem uma empresa ou negócio on-line, já deve ter percebido que a concorrência na internet é grande e que poucas páginas se destacam na rede, não é mesmo? Parte disso se deve ao PageRank. Esse termo se refere a uma métrica utilizada pelo Google para organizar os sites. Até porque, com tanta diversidade, a escolha não poderia ser aleatória. Aliás, a ordem que as páginas aparecem faz toda a diferença para conseguir ou não mais clientes. Saiba como o PageRank Continue lendo

4 minutos Assim como qualquer área, o marketing digital tem as suas particularidades — e seus jargões. Para quem ainda não conhece, esses termos podem confundir. E quem já ouviu falar pode sempre aprofundar os conhecimentos, certo? O backlink é uma dessas palavras. Já conhece? Sabe quais as vantagens para o rankeamento do site? Se sim, comente abaixo deste texto o que você acha dessa estratégia. Caso ainda não tenha tido contato com o termo, não se espante! Iremos explicar os principais pontos desse Continue lendo