Quantcast

4 minutos Maior cidade da América Latina, São Paulo um dos maiores mercados do mundo. Existem oportunidades para todos os setores, mas para aproveitá-las é importante investir em comunicação. Nesse sentido, a assessoria de imprensa em São Paulo é bastante eficaz, pois o diálogo com o público ocorre de maneira mais natural. Gerar mídia espontânea O trabalho principal de um assessor de imprensa é fazer a ponte entre os clientes e os veículos jornalísticos. Para isso, esse profissional pesquisa pautas que sejam interessante para Continue lendo

4 minutos Vai acontecer entre os dias 7 e 10 de abril, em São Paulo, a Feira do Empreendedor do Sebrae. Para quem ainda não conhece, esse é um dos maiores eventos empresariais que reúne expositores e consultores no Brasil. É uma ótima oportunidade única para se atualizar, fazer contatos e oferecer serviços e/ produtos. Ou seja, é o lugar certo para você e a sua marca estarem! Na Feira do Empreendedor você poderá ter diversos insights do que fazer na sua empresa, além Continue lendo

como-divulgar-uma-marca

5 minutos Atualmente, a publicidade, a propaganda e o marketing de qualquer marca, produto ou serviço precisa se adequar não só à dinâmica do mercado, mas aos meios de comunicação onde a voz institucional circula. E esses meios são muitos: variados, segmentados, e, principalmente, repletos de particularidades que devem ser cuidadosamente analisadas e exploradas de acordo com os anseios de um público-alvo cada vez mais crítico, seletivo e engajado. Depois do planejamento da identidade de marca, a comunicação corporativa  precisa ser cuidadosamente elaborada por especialistas, independentemente Continue lendo