Quantcast

Novidade: entenda como combater a falta de saneamento básico com os serviços de desentupidora

Tempo de leitura: 1 minuto

No último dia 10 de março, o Instituto Trata Brasil divulgou o nível de qualidade de saneamento básico das maiores cidades do Brasil, a apresentação dos novos dados aponta uma queda de três posições da cidade de São Paulo.

Muitos desses problemas ocorrem pela falta no tratamento do esgoto, desde falhas no sistema e furtos, porém, os cuidados desde a saída da água da sua casa podem contribuir para uma melhora nesses índices. Como por exemplo, os serviços de desentupidora, desde o hidrojateamento até com os trabalhos de caça-vazamentos, desentupimento simples e entre outros.

Estes serviços contribuem para uma preservação do sistema de encanamento de casas, estabelecimentos ou redes de grande porte para um melhor reaproveitamento d esgoto e impede danos maiores na estrutura, o que pode culminar em uma perda de água, espalhar dejetos e causar novos problemas ambientais.

“Os serviços que são prestados pela desentupidora acompanham uma filosofia de melhorias no saneamento básico. Assim como o hidrojateamento, todos os trabalhos disponíveis em catálogo trazem confiança, cuidado com o cliente e segurança com as instalações que são recuperadas”, afirma Fernando Alves, fundador da DeZjato, que está há seis anos no mercado.

    Entre em contato conosco e descubra o que podemos oferecer.