Quantcast

Assessoria de Imprensa para Advogados

Tempo de leitura: 1 minuto

Em 2017, segundo dados emitidos pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, o país possui mais de 1 milhão de advogados. O mercado evidencia que esse profissional precisa criar estratégias de marketing para se diferenciar e uma estratégia interessante seria utilizar os Serviços de Assessoria de Imprensa para Advogados.

Recentemente realizamos um trabalho para Dra. Katia Cristina Antunes, advogada especialista em direito imobiliário e societário. Dentre os clientes atendidos, estão grandes nomes do mercado da construção civil no país.

A profissional resolveu procurar a Assessoria de Imprensa, para consolidar o seu nome como referências em direito imobiliário e societário.

A fim de atender tal demanda, conseguimos a inserção nos seguintes veículos: Brasil Econômico – IG, Estado de Minas, Gazeta do Povo,  Infomoney.

No Estudo de Caso a seguir, você vai ver como a Assessoria de Imprensa dedicada pode trazer mais notoriedade, reconhecimento de marca, engajamento e vendas para o seu negócio. Abaixo três exemplos de veículos com grande representatividade no setor: Revista Casa e Jardim, Qual Imóvel e Estado de Minas.

Assessoria de Imprensa para Advogados

Antunes e Silva Advogados

Iniciamos o trabalho em Julho de 2017 e como resultado de 6 meses de trabalho, o site saltou de 24 sessões por dia para mais de 40 sessões e atingindo picos de 119 usuários em um único dia. Além disso, conseguimos obter um crescimento orgânico do Google, através das matérias adquiridas.


Conclusão

Através dos Estudos de Caso abordados aqui fica evidente o quanto a Assessoria de Imprensa para Advogados traz resultados.

Sendo assim, reforçam-se suas principais vantagens são:

  • Notoriedade;
  • Reconhecimento de marca;
  • Recall;
  • Engajamento;
  • Aumento na busca orgânica;
  • Crescimento de usuários no site;
  • Vendas.

Gostou do Case Apresentado Acima? Se você ficou interessado, acesse nossa página de Assessoria de Imprensa e descubra tudo o que podemos oferecer a você e a seu empreendimento.

    Entre em contato conosco e descubra o que podemos oferecer.