Quantcast
Assessoria de Imprensa para Fintechs

8 minutos As Fintechs têm revolucionado o mercado financeiro com suas soluções digitais inovadoras e eficientes, ganhando cada vez mais espaço em um ambiente de negócios atual marcado por rápidas mudanças e intensa competitividade. Nesse cenário, fazer com que suas marcas se destaquem e se tornem líderes de mercado é o objetivo dessas empresas emergentes, e para alcançá-lo é essencial o emprego de estratégias eficazes de comunicação e promoção. Uma dessas estratégias é a Assessoria de Imprensa , cujo papel pode ser determinante para Continue lendo

8 minutos Uma Assessoria de Imprensa competente e eficiente pode ser um trunfo inestimável para qualquer rede, seja ela uma startup tecnológica emergente, uma corporação multinacional estabelecida ou uma organização do meio termo em busca de expansão e mais candidatos. Dar credibilidade, fomentar confiança, atrair candidatos qualificados e apresentar de maneira impressionante o valor e os benefícios que uma rede pode oferecer aos seus membros – são alguns dos benefícios proporcionados por uma assessoria bem estruturada. Em tempos de economia digital e concorrência acirrada, Continue lendo

Produção de conteúdo para startups: por onde começar?

7 minutos O segundo semestre de 2023 chega com muitas novidades para a área de comunicação e marketing.  Se você é um profissional do setor, é bom ficar de olho nas tendências desse mercado, que se atualiza a cada segundo e agrega tecnologias e inovações que prometem revolucionar a forma como nos comunicamos. Selecionei algumas das tendências e novidades que estão fazendo sucesso e que serão ainda mais impulsionadas no segundo semestre de 2023.   Google Analytics 4.0 Sim, o Google Analytics 4 já Continue lendo

8 minutos A divulgação efetiva de uma franquia é essencial para atrair clientes, aumentar a visibilidade da marca e impulsionar o sucesso do negócio.  Com a expansão da internet e dos canais digitais, as estratégias de marketing e assessoria de imprensa desempenham um papel crucial na promoção e na consolidação de uma marca no mercado. Mas diante de tantas possibilidades, é normal que você, empresário, fique em dúvida sobre qual caminho seguir, não é mesmo?  Para te ajudar a definir as melhores estratégias para Continue lendo

6 minutos Você já deve ter ouvido falar em podcast, não é mesmo? Saiba que essa nova forma de comunicar e discutir assuntos variados está muito em alta e vem fazendo o maior sucesso não somente no mundo do marketing, mas também nas áreas de inovação e negócios? Sua empresa já adota essa estratégia? Saiba que esse formato de áudio marketing pode trazer muitas vantagens para o seu negócio. Vem com a gente e conheça mais sobre as vantagens e como fazer podcasts de Continue lendo

6 minutos Mesmo em tempos de redes sociais e da facilidade de divulgação em massa por meio dos canais digitais, a assessoria de imprensa ainda figura como uma das estratégias mais eficazes para quem deseja consolidar a sua marca no mercado em 2023.  O objetivo da assessoria de imprensa é fazer uma comunicação de marcas e empresas onde a divulgação seja feita de maneira espontânea pela mídia, sem que haja nenhum custo envolvido.  Essencial para o marketing das empresas, essa estratégia é capaz de Continue lendo

8 minutos Faltam poucos dias para a Black Friday e, para faturar alto, as empresas já começaram as estratégias para aproveitar essa, que é uma das datas mais importantes para os mais diversos setores do varejo e também o segmento de serviços. Aliás, nos últimos anos, esse setor também tem adotado a data como uma estratégia para fomentar as vendas e fechar novos negócios.  Com o avanço da vacinação contra o coronavírus em todo o país e o retorno das atividades econômicas de uma Continue lendo

9 minutos Deseja ter a conta verificada no Instagram, mas não faz ideia de como alcançar essa proeza?   Saiba que você acaba de chegar ao lugar certo, pois vamos te contar tudo que a sua empresa precisa fazer para ganhar aquele tão cobiçado selinho azul dessa que é  uma das maiores redes sociais do mundo.  Muito mais do que um aplicativo de compartilhamento de imagens e vídeos, hoje, ela se tornou uma importante vitrine para marcas dos mais diversos segmentos, que usam o canal Continue lendo