Quantcast

4 minutos Eles estão por todos os lados. No Instagram, no Facebook, no Snapchat, no Youtube e no Twitter. E estão cada vez mais populares entre os usuários das redes sociais. Estamos falando dos influenciadores de marketing digital. Mas, afinal, quem são eles? Para você ter uma ideia mais clara, imagine a seguinte situação: lembra de quando você era criança e tinha um colega que sempre influenciava os demais para “aprontar” alguma artimanha ou conduzia as brincadeiras? Podemos dizer que os influenciadores também são Continue lendo

o que faz uma assessoria de imprensa

4 minutos Anualmente, diversas campanhas de marketing e publicidade se destacam – seja pelos resultados alcançados ou pela sucesso que fazem entre o público. Isso é bastante positivo para o setor, pois faz com que as agências de comunicação e marcas se tornem cada vez mais criativas na divulgação dos produtos. E é exatamente isso que o público deseja: ganchos criativos e matérias interessantes sobre o máximo de marcas possíveis, para que possam fazer a melhor escolha. Neste ano, dezenas de campanhas já foram Continue lendo

4 minutos Hoje em dia é praticamente impossível pensar em resultados sem falar de marketing empresarial. Mesmo que você ainda não conheça esse termo, provavelmente algum conceito já aplica dessa estratégia já aplica ou viu alguma marca aplicar. O marketing empresarial consiste em um conjunto de ações focadas no crescimento do empreendimento. Essas ações podem ser online ou offline, e são utilizadas para conseguir novos clientes, se relacionar com os atuais e até a responder adequadamente às demandas do mercado. 4 P’s do marketing Continue lendo

4 minutos Maior cidade da América Latina, São Paulo um dos maiores mercados do mundo. Existem oportunidades para todos os setores, mas para aproveitá-las é importante investir em comunicação. Nesse sentido, a assessoria de imprensa em São Paulo é bastante eficaz, pois o diálogo com o público ocorre de maneira mais natural. Gerar mídia espontânea O trabalho principal de um assessor de imprensa é fazer a ponte entre os clientes e os veículos jornalísticos. Para isso, esse profissional pesquisa pautas que sejam interessante para Continue lendo

4 minutos Vai acontecer entre os dias 7 e 10 de abril, em São Paulo, a Feira do Empreendedor do Sebrae. Para quem ainda não conhece, esse é um dos maiores eventos empresariais que reúne expositores e consultores no Brasil. É uma ótima oportunidade única para se atualizar, fazer contatos e oferecer serviços e/ produtos. Ou seja, é o lugar certo para você e a sua marca estarem! Na Feira do Empreendedor você poderá ter diversos insights do que fazer na sua empresa, além Continue lendo