Quantcast

4 dicas infalíveis para atrair visitantes na ABF Franchising Expo

Tempo de leitura: 1 minuto

A 26ª ABF Franchising Expo, principal feira de franquias do Brasil,  inicia na próxima quarta-feira (21) no Expo Center Norte (São Paulo-SP).

A edição de 2017 contará com 84 marcas estreantes e a organização espera que o evento receba cerca de 65 mil visitantes até sábado.

Por conta do grande fluxo de visitantes e expositores, gostaríamos de apresentar abaixo quatro dicas para se destacar e obter um maior êxito no fluxo de visitantes no estande:

 1 – Criatividade

Faça ou leve algo lúdico e que chame a atenção das pessoas e jornalistas. As balinhas entregues antigamente atingem poucas pessoas e por isso a criatividade é fundamental nessa hora.

2 – Padronize a equipe de vendas 

O ser humano se identifica com algo quando visualiza por diversas vezes. Uma camisa da empresa, pingente ou broche pode “marcar” a lembrança do visitante.

Esse recall de marca é fundamental para a empresa pois ela estará competindo com diversas organizações e essa padronização pode ser um bom diferencial.

3 – Utilização de Vídeos

Se possível, alugar um televisor pode ser uma saída para chamar a atenção dos visitantes.

Uma imagem estática não chama a atenção, já um vídeo institucional, as matérias geradas na imprensa sobre a empresa ou material promocional bem produzido pode ser um grande passo para a atração de pessoas.

4 – Omnichannel

Caso a pessoa visite o espaço e deixe o telefone, seria interessante receber uma mensagem, mesmo que simples, agradecendo a visita no estande.

Essa personalização do atendimento é o primeiro passo para o consumidor lembrar de você quando a feira acabar.

Conclusão

Para quem vai participar da ABF Franchising Expo essas são algumas dicas para obter ainda mais visitantes em seus estandes durante a exposição.

Esperamos que você tenha gostado e mesmo que você não vá expor na feira aproveite para dar uma passada por lá e conhecer as novidades do mercado brasileiro de franquias.

    Entre em contato conosco e descubra o que podemos oferecer.