Quantcast

9 minutos Deseja ter a conta verificada no Instagram, mas não faz ideia de como alcançar essa proeza?   Saiba que você acaba de chegar ao lugar certo, pois vamos te contar tudo que a sua empresa precisa fazer para ganhar aquele tão cobiçado selinho azul dessa que é  uma das maiores redes sociais do mundo.  Muito mais do que um aplicativo de compartilhamento de imagens e vídeos, hoje, ela se tornou uma importante vitrine para marcas dos mais diversos segmentos, que usam o canal Continue lendo

5 minutos Atenção: matéria originalmente publicada em inglês no portal Sword and the Script, e pode ser acessada clicando aqui. Os principais desafios de comunicação são 1) prioridades demais 2) cortar o ruído e 3) trabalhar com “líderes que não entendem de comunicação” (36%) – educar executivos é “super-poder” Quando as empresas enfrentam um problema que não sabem como resolver, elas tendem a recorrer a um dos dois departamentos para obter ajuda: jurídico ou comunicação. Pelos resultados da 2021 JOTW Strategic Communications Survey, isso Continue lendo

6 minutos Atenção: matéria originalmente publicada em inglês no portal Sword and the Script, e pode ser acessada clicando aqui. Jornalistas dizem que o Twitter é a plataforma de mídias mais valiosa e passam muito tempo lá; se você quiser melhorar as relações com a mídia, deve investir mais tempo lá também. Os esforços de negócios em mídias sociais tendem a ser de dois tipos. O primeiro raramente usa seus canais em redes sociais. Essas contas sociais de marcas mais se parecem com um Continue lendo

4 minutos Ainda dá tempo de conhecer e utilizar as tendências de marketing para segundo semestre 2021. O mercado está em constante mudança e ficar atento as tendências ajuda a melhorar e utilizar novas e melhores estratégias para o seu negócio. Não é somente no começo do ano que é preciso rever e mudar as estratégias de marketing, no segundo semestre também é necessário avaliar o que já foi utilizado, os seus resultados e, consequente, mudar e incluir tendências de marketing implementadas por outras Continue lendo

9 minutos Onde alguns vêem um valor decrescente nas relações com mídia, outros vêem oportunidade; a melhor maneira de melhorar resultados é usar uma combinação de argumentos de venda, conteúdo e mídias sociais A luta de relações com a mídia é real. Cerca de 60% dos entrevistados dizem que as relações com a mídia são “mais difíceis” ou “muito mais difíceis” quando comparadas com o ano passado – enquanto cerca de ⅓ (35%) dizem que (as relações) são as mesmas. Essa informação está de Continue lendo