AGENDE REUNIÃO ON-LINE
11 3280 0218
contato@mgapress.com.br
11 98542-5120
Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
YouTube
Instagram
Skype
Assessoria de Imprensa – Geramos Credibilidade e Confiabilidade para a Expansão do seu Negócio.Assessoria de Imprensa – Geramos Credibilidade e Confiabilidade para a Expansão do seu Negócio.
  • AGENDE REUNIÃO ON-LINE

Categoria: Posts Veja

Início Category: Posts Veja (Page 2)

Pesquisa realizada por empresa de delivery revela qual o prato preferido entre brasileiros

28 de fevereiro de 2019Michel Alexander Gildin AcherboimNenhum comentário

A Mineiro Delivery, rede franqueadora de alimentação com mais de 20 opções de comida mineira servidas no box, revelou qual o prato preferido dos brasileiros. O levantamento foi realizado após consultar uma base de mais de 1 milhão de pedidos realizados em 2018, sendo que cada pedido leva em média 2 boxes. Na primeira posição da lista está o prato “Mineiro”. Uma combinação de arroz, feijão, fraldinha, calabresa, ovo, bacon, cebola e couve, conhecido também como mexido mineiro, é o queridinho dos clientes, seguido pelo strogonoff de frango. Nas posições seguintes vem o Tutu à Mineira e a Costelinha, enquanto a picanha divide o quinto lugar de preferência com o tradicional strogonoff de carne. A sexta colocação é ocupada por um outro famoso prato típico de Minas, o feijão tropeiro. “Estamos muito felizes com o sucesso do delivery de comida mineira no box. Queremos continuar atendendo nossos clientes da melhor maneira, pensando sempre em entregar comida de qualidade e sabor e principalmente facilidade e praticidade para o cliente que precisa de agilidade no dia a dia”, explica Dhionatan Paulino, sócio da empresa.

Rede de Entretenimento Airsoft espera aumentar 25% no faturamento com foco no público feminino

28 de fevereiro de 2019Michel Alexander Gildin AcherboimNenhum comentário

Aumento de participação do público feminino acompanha Campanha da Sniper, que promoveu, durante quatro meses, o Desafio Nacional de Influencers com 575 mulheres de todo o Brasil Em outubro de 2018, a Sniper – maior rede de franquias de entretenimento do Brasil – iniciou o Desafio Nacional de Influencers com o propósito de incluir o público feminino na prática deste jogo, majoritariamente praticado por homens. Em 4 meses, a rede identificou um importante aumento de mulheres presentes nas mais 30 lojas espalhadas por todo o Brasil: antes da ação o número de mulheres representava 19% – hoje já significa 34%. O diretor de marketing e sócio-fundador da rede, Gare Marques, estima que nos próximos meses essa porcentagem chegue a 40%. “Tivemos um retorno muito positivo tanto das influenciadoras, que adoraram jogar, quanto das mulheres que se viram representadas. Outro ponto bem bacana foi que o nosso número de seguidores nas redes sociais também triplicou com a campanha”, explica Marques. De acordo com ele, o reflexo dessa estratégia de marketing deve reverberar em um aumento de 25% no faturamento da rede durante o ano de 2019. “Pensamos o Desafio como uma forma de desmistificar a ideia de que o Airsoft é uma diversão restrita ao público masculino. Então chamamos mulheres de todas as idades para que elas tenham essa experiência com toda segurança exigida para a prática”, pontua o sócio-fundador. Para o diretor de expansão e novos negócios da empresa, Hilston Guerim, a Campanha reforça a missão principal da empresa que é democratizar o jogo com as armas de plástico. Ele ainda salienta que a empresa tem a chancela do exército nacional para operar, supervisão em todas as lojas para auxiliar os clientes de todas as idades, gêneros, além de pessoas com deficiência e mobilidade reduzida. Sobre a Sniper: A Sniper é uma rede de franquias de entretenimento para shopping centers. A modalidade é adaptada a ambientes fechados e os tiros – com armas de Airsoft – são sempre contra alvos, nunca contra o oponente para a máxima segurança dos praticantes de qualquer gênero, idade, inclusive cadeirantes.

Tico’s Burger fecha 2018 com 10 unidades franqueadas

28 de fevereiro de 2019Michel Alexander Gildin AcherboimNenhum comentárioDayse Paparoto, Franquia, Franquias, hamburguer artesanal, hamburgueria, Jimmy Ogro, Tiago Stabile, tico's burguer

Birigui, janeiro de 2019 – Criada em 2014, a rede de hamburguerias artesanal Tico’s Burger não para de crescer. A franquia encerrou 2018 com sete unidades franqueadas em relação ao primeiro dia do ano recém-encerrado, sendo que duas delas já iniciaram operações (Santo André e Araçatuba). Nascida no interior de São Paulo, em Birigui, a Tico’s Burger agora mira os grandes centros, a começar pela capital paulista, uma das cidades que irá receber uma loja da rede, bem como o Rio de Janeiro. “Temos uma proposta bem definida em nosso negócio, que é o de hamburgueria, com produtos produzidos emescala industrial dentro de uma cozinha própria. Prezamos pela qualidade dos lanches e, com o sucesso que tivemos no interior, queremos avançar para outros centros urbanos e de maior circulação de pessoas”, destaca Tiago Stabile, fundador da Tico’s Burger. Como parte do plano de expansão, recentemente a Tico’s Burger firmou parceria com renomados chefs de cozinhas. Nomes como Eric Jacquin, Jimmy Ogro e Dayse Paparoto assinam quatro lanches do cardápio da rede. Para o primeiro trimestre de 2019 a hamburgueria irá abrir mais duas unidades franqueadas em São Paulo. Conceito diferenciado De acordo com o fundador da franquia Tiago Stabile, a ideia desde o início era formatar o negócio em franquia. Assim que foi lançada, a Tico’s Burger já se mostrava bem sucedida, com picos de espera unidade de Birigui (SP), onde nasceu a rede. No início, o faturamento por unidade era de R$ 140 mil por mês – hoje, esse montante está em R$ 160 mil por mês, em média. A rentabilidade líquida do negócio chega a ser de 15 a 18% sobre o faturamento. Para desenvolver o conceito do empreendimento, Tiago Stabile esteve por diversas vezes nos Estados Unidos, país em que as hamburguerias são muito populares. Em 2016, a marca terminou de concluir o modelo de franquia, abrindo as portas para os parceiros franqueados. Sobre a Tico’s Burger A Tico’s é uma rede de hamburgueria artesanal com cinco unidades em diferentes regiões do estado de São Paulo. Nascida em Birigui, no noroeste paulista, a Tico’s Burger tem como principal diferencial a produção de 80% dos produtos servidos em cada unidade realizada diretamente na cozinha industrial da rede, desde os hambúrgueres até os molhos, com o objetivo de evitar a perda da produtividade e a burocracia no contato com fornecedor.

Confira 5 dicas para proteger seu celular durante as comemorações do Carnaval

27 de fevereiro de 2019Michel Alexander Gildin AcherboimNenhum comentário88i, Carnaval, celular, seguros

Plataforma de contratação de seguros para celular registrou um aumento de 500% após notícias sobre furtos em blocos de Carnaval A plataforma 88i.com.br, aplicativo por meio do qual as pessoas podem contratar seguros para celular e acidentes pessoais, constatou que, nos últimos três dias, o número de contratações para proteção de celulares aumentou significativamente. Segundo Rodrigo Ventura, CEO da plataforma, esse aumento foi justificado pela chegada dos blocos Carnaval. “Tivemos um crescimento de 500% nas contratações de seguro para celular. Somente no pré-Carnaval em São Paulo, foram registrados mais de 600 crimes e a maioria foi a de furto de celulares, portanto, essa precaução deve ser válida aos foliões que querem aproveitar as festividades com segurança”. Para aproveitar o Carnaval sem preocupações, Rodrigo Ventura aponta 5 dicas de como você pode proteger o seu celular: Não deixe o celular no bolso de trás da calça. É válido que você esteja visualizando o aparelho em todo o momento e deixe em um compartilhamento com zíper, por exemplo. Antes de se divertir, faça um backup de todas as informações no celular, inclusive de aplicativos de mensagens. Evite andar sozinho por regiões mais afastadas e vazias. Cuidado com aglomerações e empurra-empurra. Muitas vezes essa pode ser uma estratégia para um possível furto. Muito cuidado ao utilizar o celular quando estiver no meio do bloco de Carnaval. De preferência, busque locais mais seguros, como restaurantes, por exemplo.

5 dicas para garantir estabilidade financeira

27 de fevereiro de 2019Michel Alexander Gildin AcherboimNenhum comentárioaplicações, investimentos, previdência, SVN

Sócio da SVN Investimentos destaca a importância do assessor para orientar melhor o cliente nas aplicações, visando uma carteira diversificada e com bons rendimentos A reforma da previdência tem gerado dúvidas nos trabalhadores num cenário em que o recebimento do benefício integral na aposentadoria está mais difícil. O que fazer com as economias durante os anos de trabalho que restam, visando um futuro de estabilidade financeira ao se aposentar? Previdência privada, tesouro direto, ações, fundos imobiliários… são muitas as opções para aplicar o dinheiro. A questão é: você sabe qual escolher? “A previdência privada se popularizou quando os bancos começaram a oferecer esse serviço como sendo uma única alternativa viável. A questão é que temos várias alternativas. Muitos clientes que vão atrás da previdência e descobrem o universo de possibilidades ficam impressionados”, destaca Lucas Andreani Penha, sócio da SVN Investimentos, um dos 20 maiores escritórios credenciados da XP Investimentos no país. Para quem optar pela previdência, mesmo com um vasto leque de opções, Lucas aconselha a migração para uma plataforma aberta de investimentos, com uma assessoria para suas finanças, visando uma previdência privada mais rentável e produtos melhores. “Na SVN, por exemplo, o assessor tem os investimentos alinhados com os interesses do cliente, assim como uma plataforma aberta com diversas gestoras que, em partes, ficam concorrendo entre si para entregar o melhor retorno; logo, o cliente terá a melhor aplicação em previdência”, explica. Em outras palavras, reforça Lucas, não é ruim ter uma previdência, mas é péssimo ter um fundo de previdência ruim. “A maioria dos fundos paga menos que o título público mais conservador, que é o Tesouro Selic, ou seja, você paga mais caro e recebe menos, o que não é um bom negócio”. Se você quer investir e não sabe por onde começar, o sócio da SVN Investimentos dá algumas dicas: DICAS 1 – A regra número 1 é: entenda o objetivo do investimento e o que você está realmente buscando, se vai ser de curto, médio ou longo prazo, se é de risco ou não, se tem liquidez, entre outros fatores. 2 – Avalie alternativas: o mercado de investimentos no Brasil está engatinhando. Muitas vezes, o cliente vê o gerente do banco como a única alternativa. O problema é que o volume de clientes dele é muito grande, não possibilitando um atendimento personalizado. Já os assessores fazem um trabalho mais direcionado à necessidade específica de cada cliente, adequando o melhor investimento, o momento do mercado etc. 3 – Fique de olho: não aceite nenhum investimento que te pague menos que os títulos públicos, que são os mais conservadores do mercado, principalmente quando oferecem um risco maior. No caso dos fundos de previdência, a maioria paga menos. 4 – Diversifique: temos que avaliar o melhor investimento sempre, mas não podemos colocar todo o patrimônio num lugar só. É a analogia de que nunca se deve colocar todos os ovos numa mesma cesta. Temos que diversificar para que os investimentos rendam bem em todas as frentes de modo que dilua entre indexadores, alocando em ativos conservadores até agressivos, mas sempre respeitando o perfil de cada investidor que dirá o percentual em cada classe de investimentos. 5 – Procure por uma assessoria ativa: o investidor comum muitas vezes acorda seis horas da manhã e volta para casa só às oito da noite. Não consegue olhar as viabilidades de investimento, acompanhar as variações. Por isso, temos empresas especializadas que fazem este trabalho. Na SVN, nosso principal objetivo é o cliente. Acreditamos que o sucesso de um assessor de investimentos está atrelado ao sucesso que seu cliente tem, ou seja, quanto maior retorno do cliente, melhor será a experiência dele com o assessor, mais dinheiro ganhará, mais aportes fará e mais amigos irá indicar, assim se forma um ciclo virtuoso.

Ele encontrou na Mr. Black Café a franquia ideal para os projetos

20 de fevereiro de 2019Michel Alexander Gildin AcherboimNenhum comentário

Durante 18 anos, José Bonifácio Evangelista Segundo atuou como gerente administrativo financeiro. Mas a partir de 2016 percebeu que queria ter um negócio próprio voltado para o café. Foi então que ele e o seu sócio Jonathan Nascimento, então gestor financeiro de hotéis, descobriram a Mr. Black Café. De acordo com Evangelista, o que o atraiu para a franquia foi o custo de implementação e a qualidade de produtos. “A praticidade desse negócio é muito interessante, assim como o fato de termos uma relação estreita com o franqueador”, afirma ele. A unidade Mr. Black Café dele foi inaugurada em abril de 2018, juntamente com o Shopping Patteo Olinda. O complexo comercial ainda não está completo, sendo que 30% das lojas  e bancos ainda serão abertos este ano. Por causa disso, a expectativa da cafeteria é que, com a inauguração dos novos estabelecimentos, o movimento cresça de 15 a 20% em 2019. Atualmente, a franquia é um dos grandes destaques da região, por ser uma das poucas a desenvolver o conceito de café especial. Além dos grãos especiais, ela trabalha com diversos tipos de moagem: prensa francesa, coado no Hario V60, aeropress e expresso. A Mr. Black Café pernambucana também possui produtos voltados para o mercado local. Na unidade são servidas cinco sabores de tapiocas, lanches com peito de peru, bolo de rolo e suco de laranja com pêssego. “A franquia atendeu muito às minhas expectativas. É importante destacar que estamos na 2º região que mais frequenta cafeterias, atrás apenas de São Paulo. Temos muito a crescer e um excelente produto a oferecer”, conclui o empreendedor. A próxima unidade da Mr. Black Café será inaugurada em João Pessoa, na Paraíba, em março. A inauguração vai ao encontro dos objetivos da franquia que é se expandir para a região Nordeste.  

Rede espanhola de lavanderia Mr Jeff chega ao Brasil com aquisição da Lava e Leva

20 de fevereiro de 2019Michel Alexander Gildin AcherboimNenhum comentário

A startup espanhola Mr Jeff – plataforma online e rede de serviços de lavanderia e tinturaria – anuncia a aquisição da Lava e Leva, a maior franquia de lavanderia do Brasil, com mais de 350 pontos de venda. Com mais de 20 unidades já comercializadas no país, o investimento para a compra das operações da rede brasileira representa a chegada da Mr Jeff ao maior mercado da América Latina e um dos maiores do mundo. O Brasil é o 7º país em que a empresa espanhola possui atuação – além da Espanha, Argentina, Chile, Colômbia, México e Peru já possuem unidades Mr Jeff. “A aquisição da Lava e Leva foi muito estudada por nós ao longo do último ano. A Mr Jeff nasceu com a proposta de oferecer comodidade no serviço de lavanderia por meio da tecnologia e entendemos que a Lava e Leva estava totalmente alinhada à nossa proposta e poderia ser um importante facilitador para a compreensão do país e do consumidor brasileiro, além de significar a entrada em um dos nossos principais mercados do mundo”, afirma Eloi Gómez, CEO e um dos fundadores da Mr Jeff. Por sua tradição e espaço que ganhou entre os consumidores brasileiros, a marca Lava e Leva será mantida. Investimento de US$ 12 milhões para continuar expansão Junto do anúncio da aquisição da Lava e Leva, a Mr Jeff acaba de receber uma rodada de financiamento Série A de US$ 12 milhões liderada pelo fundo All Iron Ventures. Os objetivos desta nova rodada incluem: a consolidação da Mr Jeff nos mercados em que está presente; o desenvolvimento de negócios em novos mercados, como Costa Rica, Panamá e Uruguai; e o aumento da equipe com a incorporação de talentos internacionais. Já contabilizando a operação brasileira, a Mr Jeff encerra o ano com um total de mais de 1 mil franquias e projeta terminar 2019 com operações em 30 países. A equipe passa por grande crescimento e agora tem mais de 150 colaboradores diretos e mais de 2400 indiretos. “Esta rodada de investimentos Série A demonstra a consolidação do modelo de negócios e o apoio à equipe que faz parte da Mr Jeff. Nossos bons resultados têm sido fundamentais para termos conquistado, mais uma vez, a confiança dos investidores. Este novo aporte valida o nosso projeto em um setor estratégico e que oferece a oportunidade de criar um modelo replicável em outras indústrias”, afirma Eloi Gómez. Esta rodada de investimentos Série A se soma aos US$ 3,5 milhões captados em operações anteriores a partir de respeitados empresários europeus como Albert Armengol (CEO Doctoralia), Jeroen Merchiers (Diretor Geral do Airbnb Europa, Oriente Médio e África) e Kim Jung (CEO NX Corp). Todos eles – juntos à All Iron Ventures e outros – voltam a apostar na Mr Jeff e contribuirão para a composição do valor captado nesta Série A. “Os investidores que confiam na Mr Jeff são na sua maioria empresários que tiveram sucesso com suas empresas e que reconhecem no nosso projeto as chaves necessárias para o sucesso”, complementa Gómez. Criada em 2016 por Eloi Gómez, Adrián Lorenzo e Rubén Muñoz, três empresários espanhóis com menos de 25 anos à época, a Mr Jeff oferece serviços de lavanderia e lavagem a seco com a entrega de conforto e economia de tempo às pessoas. Por meio do aplicativo ou da web, o cliente escolhe quando e onde quer que o pedido seja recebido e, em menos de 48 horas, recebe as roupas limpas e passadas. Com um modelo de gestão profissionalizado, o consumidor pode planejar e otimizar o processo, garantindo assim um bom preço e um prazo de entrega curto. A Mr Jeff oferece soluções para todos os perfis de clientes, desde serviços sob demanda até planos de preços e assinaturas mensais para usuários recorrentes. Sobre a Mr Jeff A Mr Jeff nasceu em agosto de 2015 para oferecer um serviço rápido e conveniente de lavanderia e lavagem a seco a domicílio. O objetivo do aplicativo é que seus usuários possam aproveitar o tempo livre em vez de investi-lo em todas as etapas da lavagem roupas. A Mr Jeff iniciou suas atividades em Valência, para depois de poucos meses levar os seus serviços a Madrid e Valencia. Dando sequência à expansão, a Mr Jeff fez o salto internacional, pousando em inúmeras cidades no México, Brasil, Argentina, Peru e Colômbia.

Wappa abre 30 vagas para diferentes áreas

20 de fevereiro de 2019Michel Alexander Gildin AcherboimNenhum comentárioemprego, mobilidade, vagas, wappa

Posições abertas incluem departamentos de tecnologia, comercial, pós-venda, atendimento e administrativo A Wappa anuncia a abertura de 30 vagas para diferentes departamentos. A empresa de mobilidade – pioneira e líder no setor de transporte corporativo, presente no mercado há mais de 15 anos, e com operação para pessoas físicas desde agosto de 2018 – está com processo seletivo aberto para profissionais das áreas de tecnologia, comercial, pós-venda, atendimento e administrativo nos escritórios de São Paulo/SP (Vila Olímpia) ou Santana do Parnaíba/SP (Alphaville). Do total de posições, os interessados encontram 10 vagas em tecnologia – para atuar no desenvolvimento de aplicativos, plataforma e infraestrutura de TI. As demais áreas possuem cada uma cerca de cinco posições sujeitas à aplicação. Os detalhes, pré-requisitos e inscrições estão disponíveis no site https://jobs.kenoby.com/wappa. A Wappa oferece desde os benefícios básicos – como Vale Refeição e Vale Transporte, Assistência Médica e Odontológica e Seguro de Vida – até programas de qualidade de vida e Gympass, para estimular a prática de atividades físicas, e diversos convênios e parcerias. Todas os profissionais que iniciam a trajetória na companhia possuem um plano de carreira e oportunidades de crescimento mediante acompanhamento dos superiores. Em 2017, a Wappa conquistou a 5ª colocação no ranking Great Place To Work, autoridade global no mundo do trabalho, na categoria Melhores Empresas.

Os 5 Tipos de Empresa Que Mais Investem em Energia Solar e Você Nem Imagina

18 de fevereiro de 2019Michel Alexander Gildin AcherboimNenhum comentário

Produzir a própria energia de forma limpa, economizando até 95% no valor gasto com a conta de luz e, de quebra, agregando sustentabilidade junto a sua maca. Essas são algumas das principais razões que levam milhares de empresas a apostarem na auto geração elétrica por meio do uso dos sistemas solares fotovoltaicos no Brasil. Segundo o banco de dados oficial do segmento de geração distribuída, compilado pela ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica), sistemas comerciais são o segundo maior em número de instalações, com 8.869 sistemas e 16,8% do total. Ao implantar energia elétrica solar, esses estabelecimentos conseguem uma redução imediata na conta de luz que perdura pelos mais de 25 anos de vida útil do painel solar, uma quantia salva todo mês e que pode ser usada para aumentar a competitividade da empresa. Com as linhas de financiamento de energia solar promovida pelos bancos nos últimos anos, ainda, hoje já é possível a algumas empresas instalarem o sistema sem quase nenhum custo e quitá-lo com a própria economia obtida na conta de luz. Entre os ramos de atividade que mais investem nas placas solares, segundo o levantamento de uma empresa do ramo, estão: 1º Restaurantes 2º Escolas e Faculdades 3º Hotéis 4º Padarias 5º Academias Ademar Menezes, dono de uma farmácia de manipulação na cidade de Ribeirão Preto-SP, foi um desses consumidores que apostaram na energia solar para suprir o consumo de sua empresa. “Meu sistema já está com 3 a 4 anos, foi o melhor investimento que fiz na vida. Pagava cerca de 2.300,00 reais por mês entre minha residência e minha farmácia, hoje pago cerca de R$110,00.”, conta Menezes, que também implantou um sistema em sua casa. Segundo a projeção oficial da ANEEL, com base no atual crescimento do setor, até 2024 o Brasil terá 886.700 sistemas de geração solar fotovoltaica instalados, sendo 808.357 residenciais e 78.343 comerciais.

Aplicativo do Gás Compara Preço do Gás e Ajuda Deficientes Auditivos

18 de fevereiro de 2019Michel Alexander Gildin AcherboimNenhum comentário

Inegavelmente, a Internet acessível através de smartphones, tablets, e seus diversos softwares e aplicativos, chegou para facilitar a vida das pessoas, oferecendo praticidade, agilidade e inclusão, em várias áreas e setores. Hoje é possível encontrar “tudo” ou “quase tudo” pela internet, ter acesso aos mais variados serviços, de qualquer área, sem, sequer, precisar sair de casa, oferecendo muito mais comodidade na hora de utilizar algum serviço ou comprar algum produto. É um fato que  já é possível comprar ou adquirir quase tudo pela Internet, desde seguros, viagens, ingressos, comidas, roupas, carros, vestidos de noiva, flores… Enfim, não é de se admirar que o gás de cozinha entrasse nessa lista, não é mesmo? Comprar gás de cozinha pelo aplicativo Preço do Gás Então, já que é possível hoje em dia se pedir quase tudo pela Internet, não demorou muito para aparecerem aplicativos oferecendo essa facilidades para o dia a dia e para fazer mais economias. Assim surgiu o aplicativo de gás da Preço do Gás, na verdade,  cumprindo essa função mais do que era esperado, já que facilitou essa tarefa para uma parcela da população, até então “esquecida”, os deficientes auditivos. Não é preciso esforço para imaginar como é difícil para uma pessoa com problemas auditivos ter que pedir um botijão de gás de cozinha, já que é uma coisa que, geralmente, se fazia exclusivamente por telefone ou indo até o local. Agora, no entanto, com o aplicativo da Preço do Gás, os deficientes auditivos podem, tranquilamente, do conforto de sua casa, sem nenhuma complicação, encomendar seu botijão de gás de cozinha. A Preço do Gás é uma empresa, de marketplace, que une os revendedores de gás de cozinha, aos consumidores que precisam comprar gás. Assim, as encomendas de gás, antes feitas por telefone, agora podem ser feitas pela plataforma da empresa Preço do Gás, através do site, do aplicativo ou do whatsapp, com apenas alguns toques. Como pesquisar o melhor Preço do Gás pelo Aplicativo E mais, uma característica bem bacana do aplicativo Preço do Gás é, também, permitir que os consumidores possam pesquisar o preço do gás de cozinha praticado por diversos revendedores da região do endereço buscado. O melhor é que é possível pesquisar isso tudo em uma única página da internet, apenas buscando pelo endereço da entrega, coisa que há algum tempo atrás era impossível, não somente aos ouvintes, mas principalmente para os deficientes auditivos. Só para se ter uma ideia, para pesquisar o preço do gás de cozinha, antes, o consumidor tinha que reunir diversos números de telefone de revendedores, e sair ligando para cada um deles, perguntando o preço do gás na entrega e ir anotando, para, só então, optar pelo que oferecesse o melhor preço e, finalmente, poder efetuar a compra. Já parou para pensar quanto tempo perdido? E mais, o comum era se comprar o gás de cozinha no escuro, ou seja, sem ter a certeza da procedência desse gás, já que há muitos revendedores ilegais no mercado. Agora, no entanto, com o aplicativo Preço do Gás isso ficou para trás, já que na plataforma só são admitidos revendedores devidamente legalizados e autorizados pela ANP (Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis). Por isso, com certeza, o aplicativo Preço do Gás trouxe de uma só vez, comodidade, acessibilidade, economia e segurança para quem pede gás de cozinha. E, claro, isso tudo isso de forma bastante intuitiva e super segura. Alguns benefícios ao utilizar o Aplicativo da Preço do Gás Pedir gás com agilidade; Pesquisar o Melhor Preço do Gás num único lugar; Acesso à todas as Marcas; Contar com todos os Revendedores do Bairro; Usabilidade Para Deficientes Auditivos; Ter certeza da procedência. Porque comprar pelo aplicativo Preço do Gás O Aplicativo Preço do gás, assim como outros aplicativos, veio para facilitar o dia a dia das pessoas, para que não precisem mais perder tempo, horas a fio, pesquisando preço do gás, ligando para cada um dos revendedores. Principalmente, o aplicativo Preço do Gás chegou para facilitar a vida de milhares de deficientes auditivos, oferecendo autonomia, facilidade e comodidade. Lembrando que, até então, um deficiente auditivo, para comprar seu gás de cozinha, precisava pedir ajuda de alguém, ou ir até uma revenda de gás de cozinha mais próxima, ou ainda ficar na rua esperando passar o carro do gás. O pior é que, mesmo conseguindo comprar seu gás de cozinha, não era garantido a boa procedência, o melhor preço, a melhor distribuidora, entre outros inconvenientes. Pois bem, o aplicativo Preço do Gás chegou para auxiliar as pessoas na hora de agilizar o processo da compra do gás de cozinha, oferecendo comodidade e segurança.  

Rede de colchões promove Encontro de Empreendedores para atrair novos franqueados em Santos

14 de fevereiro de 2019Michel Alexander Gildin AcherboimNenhum comentário

MC Franqueadora dará palestra gratuita sobre o modelo de negócios da rede na sexta-feira, 15/2, às 19 horas, no Hotel Mercure A rede de franquias de lojas de colchão, MC Franqueadora, abre a segunda rodada de negócios do ano para buscar novos franqueados interessados em atuar no segmento, agora em Santos (SP). A primeira edição aconteceu na última terça-feira, dia 5/2, na cidade de São Paulo. O evento, intitulado Encontro de Empreendedores, contará com uma palestra gratuita sobre o mercado de colchoaria em que os participantes terão conhecimento do modelo de negócios inovador da franqueadora. “Oferecemos uma oportunidade para o empreendedor realizar o sonho do próprio negócio. O candidato não precisa de capital próprio para investir ou para iniciar a operação da loja. No evento, daremos todos os detalhes e esclarecemos as dúvidas de interessados em ter um negócio próprio e rentável”, afirma Carlos Guedes, Diretor de Expansão da rede. De acordo com ele, uma empresa terceirizada da MC Franqueadora oferece crédito pré-aprovado para adequação de imóvel e não há necessidade de capital de giro para operação do negócio. Já a taxa de franquia é garantida por título de crédito (nota promissória) e os produtos a serem comercializados na loja são consignados. “Para a implementação das lojas na Baixada Santista, estamos iniciando o Processo Seletivo de Candidatos Empreendedores no centro da cidade e também na orla, onde temos a concentração do grande comércio e hotelaria, com isso, maior circulação de pessoas”, comenta. O Encontro de Empreendedores será realizado na sexta-feira, 15/02, às 19 horas, no Hotel Mercure de Santos. Endereço: Avenida Washington Luiz, 565 – Boqueirão. Para participar do evento, é necessário ligar para o telefone (11) 3881-9990.

ANVISA aprova a comercialização do teste de Mayaro vírus no Brasil

14 de fevereiro de 2019Michel Alexander Gildin AcherboimNenhum comentáriosaúde; EUROIMMUN; diagnóstico

Teste é importado junto à matriz alemã pela divisão brasileira da EUROIMMUN, empresa pioneira no diagnóstico de arboviroses A EUROIMMUN Brasil, empresa alemã referência em soluções para diagnóstico, anuncia a aprovação da ANVISA para comercializar o teste de Mayaro vírus no Brasil. O kit – desenvolvido a partir do método ELISA – determina a presença de anticorpos humanos da imunoglobulina da classe IgG ou IgM contra o vírus Mayaro no soro ou plasma humano, para o suporte do diagnóstico por infecção desse vírus. A disseminação de novas arboviroses, como o vírus Mayaro, causador da Febre do Mayaro (que provoca dores musculares e articulares similares à dengue), ocorre, principalmente, durante o verão e períodos de chuvas intensas. Por isso, é importante que a população fique atenta e procure se diagnosticar em caso de suspeita. “A aprovação da ANVISA é muito relevante, pois vamos poder iniciar a comercialização deste teste justamente num período de maior incidência de arboviroses”, ressalta Gustavo Janaudis, diretor-executivo da EUROIMMUN Brasil. Conforme dados divulgados pelo Ministério da Saúde, esse vírus já estava ativo no Brasil em 2014. Entre dezembro de 2014 e janeiro de 2016 (semana epidemiológica 01), foram registrados 343 casos humanos suspeitos de doença. Os casos foram identificados em onze estados distribuídos nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste, com destaque para o estado de Goiás com a maior frequência 183 (53,3%), seguido do Pará com 68 (19,8%) e Tocantins, com 25 (7,2%) casos suspeitos. Entre os casos notificados, 70 (20,4%) foram confirmados, 29 (8,4%) foram descartados e 244 (71,3%) permanecem em investigação, aguardando os resultados laboratoriais. O teste da EUROIMMUN, pioneira no diagnóstico de arbovirose, apresenta alta sensibilidade de especificidade e poços revestidos com proteína estrutural recombinante produzida na EUROIMMUN. É ideal para triagem, confirmação e controle de surtos e é compatível com máquinas de automação para diagnóstico.  

Rede de farmácia de manipulação é premiada entre as 10 maiores franqueadoras com sede no Nordeste

13 de fevereiro de 2019Michel Alexander Gildin AcherboimNenhum comentárioa fórmula, farmácia de manipulação, Franquia, saúde

Segundo dados divulgados durante coletiva de imprensa pela ABF Nacional em São Paulo, A Fórmula é a 9ª maior rede de franquias da região e a 1ª no segmento de farmácias de manipulação A Fórmula – rede de farmácia de manipulação com mais de 30 anos de atuação nos segmentos de saúde, beleza e bem-estar, figura na lista das 10 maiores franqueadoras com sede no Nordeste, considerando o total de unidades já inauguradas no Brasil. Com 83 lojas espalhadas pelo país, a marca é a 9ª maior rede de franquias da região e a 1ª no segmento de farmácias de manipulação, confirmando a liderança no mercado,  de acordo com dados divulgados pela ABF Nacional, em São Paulo, no dia 22 de janeiro. “Encerramos 2018 com quase 90 unidades franqueadas, um faturamento de R$110 milhões e a perspectiva de alcançar a marca de R$130 milhões este ano. Até fevereiro, mais duas lojas da A Fórmula serão inauguradas, em Brasília e Irecê, fazendo com que a marca se consolide cada vez mais e seja reconhecida pelo seu comprometimento com processos de manipulação bastante rígidos”, com o gestor executivo nacional da rede, Bruno Costa. O crescimento e a projeção para 2019 são frutos de uma série de investimentos que totalizam cerca de R$ 1 milhão. Entre outras estratégias, A Fórmula tem aumentado a participação em eventos no setor e investido em marketing digital e de inovação. Até o final do ano, mais de 13 unidades da rede devem ser abertas, dando continuidade ao processo de expansão da A Fórmula pelo Sul, Sudeste e Centro-Oeste. “Estarmos entre as 10 maiores franquias do Nordeste é uma honra muito grande. É a confirmação de que A Fórmula tem feito um trabalho com primor, conseguindo alcançar seu objetivo, que é o de entregar todo e qualquer produto com a máxima qualidade, além de manter o padrão de excelência em todas as nossas unidades”, finaliza Bruno. Na contramão da crise Apesar da crise dos últimos três anos, as farmácias de manipulação movimentam cerca de R$ 7 bilhões ao ano. Caracterizadas por oferecer aos pacientes produtos e medicamentos personalizados e “sob medida”, setor – aliando novas tecnologias – têm encontrado cada vez mais melhor aceitação do público. De forma geral, o mercado farmacêutico vem crescendo muito acima da economia nacional, tendo encerrado novembro de 2018 com um faturamento 11,89% maior que o mesmo período do ano anterior.

Ex-mototaxista fatura R$ 17 milhões com rede própria de açaí

7 de fevereiro de 2019Michel Alexander Gildin AcherboimNenhum comentário

Com 23 unidades em operação e vendendo 30 mil litros por mês, a franquia Uni Açaí nasceu em Araçatuba-SP após o empreendedor passar por uma falência de uma loja de sapatos Depois de trabalhar por 18 anos no ramo de calçados e também como mototaxista, o empresário Hamilton Pereira Correia hoje fatura R$ 17 milhões com a rede Uni Açaí, que criou em 2014 na cidade Araçatuba – SP. Mas a trajetória como empreendedor nem sempre foi de sucesso. Ele precisou fechar a loja de sapatos e decretou falência. “Sou apaixonado por tênis, eu procurava as marcas conhecidas para pegar os sapatos de ponta de estoque e vender. Mas com a concorrência pela compra na internet não conseguimos mais, tivemos que fechar. Na mesma época, 2016, fui conciliando junto com as unidades de açaí e percebi que tinha bastante demanda”, explica o franqueador. De acordo com ele, a primeira loja da Uni Açaí foi aberta em setembro de 2014 e segunda logo depois, em dezembro do mesmo ano. “Como eu não estava com uma situação financeira muito favorável, ainda tive que pedir dinheiro emprestado e vendi meu carro para montar a primeira loja, com R$ 22 mil”, conta. Após um ano licenciou a marca, viu a rede chegar a 15 unidades em cidades como Birigui e São José do Rio Preto. Atualmente com 33 franquias, sendo 23 em operação nos estados de MG, MS e SP, a meta para esse ano é faturar R$ 19 milhões.

Chega ao mercado a mais revolucionária rede de estética e loja de cosméticos do Brasil

4 de fevereiro de 2019Michel Alexander Gildin AcherboimNenhum comentário

Em janeiro foi lançada em todo o Brasil todo a rede de franquias da marca Cheflera. São mais de 80 produtos, entre perfumes, difusores e aromatizadores, cremes para o corpo, linha capilar e também nutri cosméticos. A marca já possui lojas em Maringá no Paraná, Tatuapé, São Paulo, Pato Branco no Paraná, Macapá no Amapá, Sobradinho no DF e Rondonópolis no Mato Grosso, Imperatriz no Maranhão, e pretende expandir em breve para todo o país. O grande diferencial da Cheflera são os serviços de estéticas que também são oferecidos nas lojas. São mais de 18 procedimentos estéticos visando a beleza e bem estar dos consumidores, além de possuírem uma clínica de estética anexa, equipadas com tudo o que é preciso para oferecer os procedimentos. O atendimento também é todo feito por esteticistas formadas, ou seja, todo cliente que for à loja comprar, será atendido por uma profissional que irá ajudar na escolha do melhor produto. “É fundamental que o cliente tenha uma assessoria profissional na hora de escolher o que vai comprar. A esteticista irá ajudar a esclarecer todas as dúvidas e ainda recomendar o produto certo, que terá um resultado eficaz. Isso transmite segurança para o cliente”, explica Fernando Martins, diretor da Cheflera. Todos os produtos utilizados nos procedimentos estéticos da Cheflera são profissionais, exclusivos e feitos para que tenham resultados concretos e duradouros. O consumidor pode também levar para casa o mesmo produto com a mesma qualidade que o utilizado pela esteticista e assim, continuar o tratamento. “O cliente tem a oportunidade de usar um produto profissional em sua casa”, finaliza Martins. Raio X Taxa de adesão = 10 mil Reais Royalties = 800 reais fixos mensais Investimento total = A partir de 60 mil reais você já pode iniciar uma loja com clínica de estética completa Retorno do investimento = 12 – 18 meses.

Coroas de Flores

5 coisas para você fazer na feira de flores da CEAGESP

31 de janeiro de 2019Michel Alexander Gildin AcherboimNenhum comentário

As flores geralmente são bonitas, perfumadas e frágeis, por isso ninguém imagina que elas surgiram por serem arma de defesa para protegerem os óvulos de plantas fêmeas contra alguns insetos. Das mais estranhas às mais simples, as flores são uma invenção da natureza da qual o homem faz bom proveito. A exportação no Brasil chega a render 200 milhões de dólares por ano e, só em São Paulo, as floriculturas ocupam 10 mil hectares de terras cultivadas. Esse número representa produtos de ornamentação, mas as flores possuem diversas serventias. Usam-se flores para a fabricação de perfumes, geleias, licores e elas estão presentes em vários eventos. No casamento, um conjunto de flores formam o bouquet da noiva. Em formaturas, elas são a homenagem de um professor. Em festas, elas são a decoração do local, presentes em mesas, escadas e até mesmo nas vestimentas dos convidados. Em velórios, as coroas de flores homenageiam o ente querido que partiu. O costume de enviar coroas de flores é muito forte no Brasil e em outros países do mundo. No início, os velórios eram realizados nas casas das famílias dos falecidos e todos que compareciam, traziam consigo uma flor, por mais singela que fosse, para prestar a homenagem. Com o tempo foram surgindo lugares próprios para o velório e muitas pessoas não podiam se deslocar até ele, então para mostrar a todos, que mesmo não comparecendo, aquela pessoa se importava com  o falecido, passou-se a enviar coroas de flores com faixas em letras garrafais, assim, todos os presentes poderiam ver quem as enviou. Quando pensamos na CEAGESP, a primeira coisa que vem a nossa mente é uma variedade enorme de frutas e legumes frescos a preços acessíveis. Mas o que muita gente não sabe é que, durante a madrugada, acontece uma feira de flores. Veja a seguir 5 coisas que você não pode deixar de fazer na feira. A feira de Flores da CEAGESP acontece em São Paulo na Vila Leopoldina (Zona Oeste), ocorre quatro vezes por semana nas segundas, terças, quintas e sextas e é realizada no Pavilhão Mercado Livre. Reúne mais de mil produtores de flores, plantas e mudas. Com uma vasta variedade, a feira atrai muitos visitantes, cerca de cinco mil pessoas passam por lá todos os dias Além das flores mais tradicionais como as rosas, os girassóis e as orquídeas, as suculentas também marcam presença na feira e são tão populares que os comerciantes criaram até uma sessão só para elas. A feira conta com espaços dedicados a temperos, vasos e apetrechos de jardinagem. Então além de levar flores fresquinhas para casa, o consumidor pode aproveitar também para criar uma hortinha e desfrutar da infinidade de condimentos e ervas presentes por lá. Os preços são bem atraentes, mas alguns vendedores não aceitam cartões, portanto, antes de ir à feira, é bom passar em algum caixa eletrônico e levar uma quantia em dinheiro para garantir uma florzinha bonita e barata. Para conseguir os melhores produtos, os clientes chegam antes da abertura dos portões (que abrem a meia noite) pois as flores mais bonitas e frescas são vendidas muito rapidamente. Caso você acabe se empolgando e comprando mais do que pode carregar, a feira conta com alguns carregadores que te ajudam a levar as compras ao carro.

5 Dicas para Superar Medos de Dirigir

11 de janeiro de 2019Michel Alexander Gildin AcherboimNenhum comentário

Dicas para trabalhar com medo ao volante O medo de dirigir é um dos medos mais comuns que as pessoas enfrentam. Você pode se sentir ansioso por ficar atrás do volante ou temer que um acidente aconteça enquanto dirige. Para a maioria das pessoas, a condição é melhor descrita como ansiedade motora, que é normal e tratável. Leia as dicas abaixo para saber como você pode superar ansiedade de condução com estas 5 dicas. Identifique seu medo específico Saber o que está causando ansiedade quando você pensa em dirigir pode ajudá-lo a encontrar o caminho certo para lidar com essa questão. Por exemplo, se você está ansioso porque acha que pode ficar parado na estrada, pode se concentrar em ter certeza de que sabe como apertar a embreagem (se estiver dirigindo carro manual) e  encher o tanque de gasolina para evitar esse cenário. Certifique-se de que você vá devagar para poder reagir facilmente e tomar as medidas adequadas para parar sem parar. Sente-se no banco do motorista e ligue o carro Se dar o primeiro passo é o que está fazendo você ficar ansioso, sente-se dentro do carro e ligue-o. Esteja familiarizado com o que sente, como cheira e como soa. Estar familiarizado com o ambiente dentro do carro pode ajudá-lo a se sentir mais relaxado e menos ansioso quando você dirigir. Respire fundo Respirar profundamente pode fazer maravilhas para uma mente ansiosa e tensa. Pode ajudar a afastar sua mente dos pensamentos que induzem a ansiedade e torná-lo mais capaz de se concentrar no que está à sua frente. O objetivo é respirar conscientemente. Concentre-se na estrada Concentrar-se na estrada é crucial, especialmente se você está propenso a ansiedade durante a condução. Concentrando-se no veículo à sua frente, pedestres, buracos e sua proximidade a vários obstáculos na estrada podem ajudar a afastar sua mente de seus pensamentos ansiosos e mantê-lo seguro. Enfrente seu medo Se o nível de ansiedade que você tem não é suficiente para ser debilitante, a melhor coisa que você pode fazer é se expor ao seu medo. Pegue o volante e comece a dirigir. Você pode se ater a locais confortáveis ​​para aumentar sua confiança e se aventurar em águas mais difíceis quando se sentir mais confiante. Impulsionar a ansiedade pode ser útil porque faz com que você seja cuidadoso e vigilante. No entanto, ele também pode se tornar tão intenso que você começa a evitar a condução ou até mesmo desencadeia maus sonhos de carro. Se você estiver procurando por mais insights, dicas e sugestões para superar a ansiedade ao volante, considere pegar um livro sobre: Como superar o medo de dirigir. Se nada mais parece funcionar, você pode precisar trabalhar com um especialista em treinamento para habilitados que é treinado para ajudar as pessoas a trabalhar através de várias formas de medo. A decisão de fazer isso pode ser uma das mais inteligentes que você já fez.

14 Previsões para o Futuro das tecnologias Smart Home

21 de dezembro de 2018Michel Alexander Gildin AcherboimNenhum comentário

Uma década atrás, a ideia de controlar remotamente o termostato, as luzes e os sistemas de segurança de sua casa via smartphone teria parecido ficção científica futurista. Mas 2018 provou ser o ano das casas inteligente. A tecnologia neste mercado continua a crescer aos trancos e barrancos, e a Zion Market Research prevê que chegará a US$ 53,45 bilhões até 2022. O ano de 2019 é ainda mais promissor para a indústria de automação residencial, à medida que dispositivos como o Google Home, o Alexa e o Amazon Echo se tornam mais comuns e a inteligência artificial se torna mais sofisticada. Levantamos com 14 especialistas o que eles acham que os consumidores podem esperar no próximo ano e você pode conferir as opiniões aqui embaixo: 1. A próxima crise de segurança e privacidade Nós compartilhamos nossa pegada digital por conveniência. Com a tecnologia de casa inteligente, estamos compartilhando nossa pegada física. Não é uma questão de se, mas quando esses sistemas serão comprometidos, e as consequências podem ser muito mais graves do que os números perdidos da previdência social. Abordar segurança e privacidade se tornará uma preocupação fundamental que moldará esse setor. 2. Integração de dispositivos domésticos inteligentes Integração é o que vai ser um dos pontos mais importantes do mercado, os consumidores já começam a se perguntar se as casas inteligentes podem garantir que você tenha se lembrado de desligar todas as luzes? Trancar? Desativar alarmes ao reconhecer seu rosto? Acredito que veremos mais integração para dar suporte aos proprietários de imóveis em 2019. 3. Um Papel Maior Para Inteligência Artificial Estou finalizando reparos e renovações em uma propriedade de investimento, e optamos por instalar um monte de produtos Nest e Ring para melhor proteger nosso investimento. A vigilância por vídeo é ótima, mas vejo a inteligência artificial sendo usada para automatizar a detecção de ameaças e talvez nos alertar de maneira mais proativa se algo der errado. Isso revolucionaria o aspecto humano do monitoramento de vídeo remoto. 4. Um foco na vigilância e aparelhos Proprietários de casas vão gostar das maneiras legais para controlar suas casas. A vigilância tornou-se mais necessária para combater o crime, pois mais pessoas trabalham em casa e querem proteger sua propriedade física e intelectual. Os aparelhos também podem ser um foco, já que as pessoas gostariam que seus aparelhos assumissem mais a carga de trabalho. 5. Novos Casos de Uso da Automação Residencial Em 2018, a maioria dos aplicativos girava em torno de segurança e termostatos, e os dispositivos não funcionavam. Em 2019, os fabricantes de dispositivos domésticos inteligentes adotarão uma abordagem de plataforma, e os dispositivos serão interoperados e novos casos de uso surgirão, como diagnósticos de dispositivos, conservação de energia e prevenção de grandes danos durante desastres naturais. 6. Compartilhamento de Dados do Proprietário Compartilhar os dados de proprietários de casas com empresas provavelmente será a próxima grande novidade na tecnologia de residências inteligentes. Ter uma geladeira que pede a comida que você precisa ou definir as luzes e temperatura preferida para a sua chegada é o que está chegando. Os dados que você compartilha com os dispositivos inteligentes serão de grande interesse para as empresas que criam esses produtos. 7. Maior eficiência, controle e personalização A tecnologia se tornará muito mais eficiente e poderemos controlar tudo, de aparelhos a volume de rádio a segurança de um local central. De fato, à medida que a IA se desenvolve, eventualmente não precisaremos controlar manualmente nada, já que esses dispositivos se ajustam automaticamente às nossas preferências. 8. Atendimento ao Cliente como Diferencial Com cada vez mais dispositivos domésticos inteligentes entrando no mercado, há uma oportunidade para as empresas com visão de futuro usarem o atendimento ao cliente como um diferencial. Um ambiente de IoT pode apresentar vários desafios para os consumidores, desde problemas básicos de solução de problemas até questões de privacidade. Empresas que são inovadoras e bem informadas sobre como oferecer excelência no atendimento ao cliente se destacarão. 9. Mais preocupações de segurança Veremos uma proliferação de soluções de plataforma integradas de grandes players em tecnologia. A Amazon oferecerá entrega de comida em casa diretamente para sua geladeira, aproveitando sua plataforma doméstica inteligente. No entanto, a segurança será uma preocupação; a casa de um cliente pode ser roubada por um contratado. Também vejo um futuro em que as senhas vazam ou as casas são invadidas, e isso é algo que os grandes jogadores precisam planejar. 10. Padrões mais altos de compatibilidade cruzada Eu estou esperando por algum progresso real nos padrões. O mercado de casas inteligentes tem um enorme potencial, mas ainda é muito fragmentado. Os consumidores não precisam pensar se desejam investir no Nest, na linha Echo da Amazon ou em produtos que oferecem suporte ao Homekit da Apple. Em 2019, espero ver maior compatibilidade cruzada e menos foco no bloqueio de plataforma. 11. Smart Kitchen Gadgets Acho que vamos ver mais e mais aparelhos de cozinha inteligentes no mercado, como fogões de arroz conectados ao Alexa, crockpots inteligentes e aplicativos integrados. Poderemos perguntar a Alexa quanto tempo resta no dispositivo ou controlá-lo em nossos smartphones no trabalho. 12. Espaços Inteligentes Fora da Casa Naturalmente, a tecnologia doméstica inteligente continuará a se tornar mais acessível e barata para o mainstream. À medida que os consumidores se acostumam com as conveniências que vêm com a tecnologia inteligente, eles começarão a buscar essas eficiências fora de casa. No próximo ano, provavelmente veremos um aumento na tecnologia de construção inteligente comercial, especialmente em escritórios que buscam se adaptar a tendências de local de trabalho mais móveis. 13. A substituição dos produtos da ‘fase de teste’ por melhores alternativas Quanto mais tecnologia e inovações forem trazidas ao mercado, a automação tornará a experiência doméstica mais simples e agradável. No próximo ano, haverá um aumento nos gadgets lançados na esfera da Internet das Coisas. No entanto, como essa tecnologia é relativamente nova, a fase de testes verá a limpeza de vários produtos que são substituídos por alternativas melhores. 14. Maior integração de controle de voz As tecnologias domésticas se integrarão em muito mais nas nossas vidas diárias. O controle de voz das tecnologias incluídas no seu telefone, TV, áudio doméstico e até mesmo no painel do carro serão comuns até o final de 2019. A voz será o grande avanço que realmente permitirá que essas tecnologias se tornem onipresentes.

Navegação por posts

< 1 2
Email
Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
YouTube
Instagram
Skype
Rua Doutor Albuquerque Lins, 635 – Cj 42
Tel: 11 3661-3131 Whats: 11 9.9811-0018
contato@mgapress.com.br

Entre em Contato:

    Leia aqui a política

    Assessorias de Imprensa

    • Belo Horizonte
    • Brasília
    • Campinas
    • Curitiba
    • Florianópolis
    • Fortaleza
    • Porto Alegre
    • Recife
    • Rio de Janeiro

    © 2022, MGAPress – Todos os direitos reservados

    • Sobre Nós
    • Nossos Clientes
    • Cases de Sucesso
    • Política de Privacidade
    • Blog
    AGENDE REUNIÃO ON-LINE
    Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar e Fechar”, concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia Mais
    Aceitar e Fechar
    Politica e Privacidade

    Privacy Overview

    This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may affect your browsing experience.
    Necessary
    Sempre ativado
    Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. This category only includes cookies that ensures basic functionalities and security features of the website. These cookies do not store any personal information.
    Non-necessary
    Any cookies that may not be particularly necessary for the website to function and is used specifically to collect user personal data via analytics, ads, other embedded contents are termed as non-necessary cookies. It is mandatory to procure user consent prior to running these cookies on your website.
    SALVAR E ACEITAR