Resultados também apontam o Brasil como o 7º maior mercado consumidor do mundo nesta época
- link slot777
- slot bet 200
- slot pulsa 5000
- https://mgapress.com.br/assessoria-de-imprensa/
- https://www.intersmartsolution.com/erp-solutions/
- https://cvworld.in/seo-services/
- slot deposit pulsa
- https://www.silversea-media.my/about-us/
- slot 5000
- https://www.lhbeautylounge.com/booking/
- https://www.intersmartedutech.com/courses/
- https://www.ausfitprojects.com.au/testimonials/
- https://albarakatrust.org.uk/water-donation-for-balochistan/
- situs slot 5000
- slot deposit pulsa
- royalhoki77
- https://www.100plumbing.com.au/work-with-us/
- slot thailand
- https://www.villascacciapensieri.it/
- https://www.residenciarelat.com/serveis/
- slot maxwin
O Brasil atualmente é o 7º maior mercado consumidor no feriado de Natal do mundo, no entanto, segundo a pesquisa de comportamento divulgada pela Ferratum, empresa de empréstimo online sem burocracia, a previsão é de que 80% dos brasileiros em 2019 querem gastar menos ou mesmo valor do que gastaram nos feriados de festas comparado ao ano anterior. A pesquisa teve mais de 23 mil entrevistados em todo o mundo.
Essa é a nona pesquisa produzida e divulgada pela Ferratum que, neste ano, obteve mais de 23 mil entrevistados em 14 países. A empresa faz esse estudo com o objetivo de compreender o comportamento do público brasileiro no período de festas de fim de ano em relação a população de outros países.
Segundo Guy Levy, diretor geral da empresa que produziu o BARÔMETRO INTERNACIONAL DE NATAL 2019 DA FERRATUM, os números apontam uma cautela do brasileiro em relação aos gastos para essa época, visando aproveitar o 13º salário para quitar dívidas. “O que nossa pesquisa mostrou é que, agora, a população está mais atenciosa a um planejamento financeiro e focada em quitar dívidas, o que resulta em um conservadorismo nesse mercado de fim de ano, porém, cria situações mais confortáveis para um possível poder de compra no futuro”, afirma o diretor geral da Ferratum Brasil.
A pesquisa aponta outros pontos interessantes da intenção da população do Brasil neste fim de ano. Comparado a outras populações, o brasileiro é o povo que mais viaja nessa época de feriado no fim do ano, com 31% da amostra, seguido dos romenos e dos australianos com 25%.
No entanto, mesmo disparado à frente nesses números, viajar não é a prioridade dos brasileiros. Pegando a amostra analisada com entrevistados no Brasil, apenas 12% gastam em viagens para território nacional, a intenção da população é de 23% em gastos em geral e 21% em comprar roupas, 6% para compra de eletrônicos e atividades para as crianças.
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
