Hoje já são 35 unidades já implantadas por todo o Brasil
No mercado como rede franqueadora desde abril de 2017 e com 35 lojas em operação, a Sniper, maior rede de franquias de entretenimento, chega ao segundo semestre do ano com planos de forte expansão. A perspectiva é fechar 2019 com 60 unidades por todo o Brasil faturando próximo a R$ 70 milhões.
Todo o bom desempenho também está validado pelo levantamento da Associação Brasileira de Franchising (ABF): o segmento que mais cresceu em 2018 com variação de 12,7% – quando comparado com 2017 – foi o de Entretenimento e Lazer. Gare Marques, diretor de marketing e sócio-fundador da Sniper, atribui o sucesso do negócio ao formato bem alinhado das franquias e à proposta de inclusão na prática o airsoft.
“Na Sniper, atendemos desde crianças a partir de 6 anos até idosos e cadeirantes, queremos proporcionar essa experiência do jogo para todos com total segurança nas nossas lojas. Com essa missão de democratizar o jogo, vendemos também o encantamento do negócio para os nossos franqueados”, explica Marques.
De acordo com ele, outro atributo que ressalta o propósito e seriedade da empresa é que a rede tem a chancela do exército nacional para operar, com supervisão em todas as lojas para auxiliar os clientes de todas as idades, gêneros, além de pessoas com deficiência e mobilidade reduzida.
Sobre a Sniper:
A Sniper é uma rede de franquias de entretenimento para shopping centers. A modalidade é adaptada a ambientes fechados e os tiros – com armas de Airsoft – são sempre contra alvos, nunca contra o oponente para a máxima segurança dos praticantes de qualquer gênero, idade, inclusive cadeirantes.
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.