Helena Augusta Soares é apaixonada por cereais desde criança e gosta de experimentar novas marcas e sabores. Quando descobriu o lançamento da Crazy Cereal ficou muito feliz e combinou com a sua irmã para irem visitar a loja do Brooklin, que para ela seria uma viagem, já que mora em Mairiporã e fica a 60km da unidade.
Por gostar muito de cereais, Helena estava muito animada com a visita e para experimentar novos tipos, já que a Crazy Cereal é conhecida pela grande variedade que tem. Porém, ao chegar lá, a decepção foi grande.
“O cereal que eu mais amo é um que vem com marshmallows e é muito difícil de achar no Brasil. Eu pesquisei e vi que lá tinha, o que aumentou ainda mais a minha ansiedade de ir visitar o local. Porém, ao chegar lá, eu olhei a prateleira e não achei e resolvi perguntar para a atendente que disse que estavam sem naquele momento. Fiquei bem triste, mas escolhi outras marcas importadas, pois não iria perder a viagem”, conta Helena.
Ao voltar para sua casa, a consumidora foi até as redes sociais contar sobre a experiência que teve, pois ainda não acreditava que tinha viajado durante mais de uma hora e ao chegar no local não ter as opções que ela gostaria. Depois de alguns minutos, a equipe da Crazy Cereal entrou em contato e queria entender tudo que tinha acontecido.
Depois de saber do ocorrido, Pedro Haydn, fundador da Crazy Cereal, não conseguia acreditar que a cliente tinha viajado durante mais de uma hora e não pode comer o cereal favorito. Para reverter essa situação, Pedro montou um kit com cremes, leites e uma grande variedade de cereais.
“A situação me incomodou muito. Eu não conseguia acreditar no que tinha acontecido e, na conversa com a cliente, eu percebi que era ela realmente fã e que estava muito chateada de não ter conseguido comer sua comida favorita. Nossa missão é levar diversão para as pessoas e uma cliente sair triste, é inadmissível. Pensando nisso, eu montei um kit e pedi para um carro particular entregar na porta da casa dela.”, conta o fundador.
Helena ficou muito surpresa com o gesto da empresa e entendeu que a sua opinião era muito importante para a rede. “Percebi que eles realmente se importaram e ficaram muito incomodados com a minha situação. Na hora que a campainha tocou e eu vi o que tinha dentro das duas sacolas, eu não pude conter a minha felicidade”, complementa.
25Feliz da vida, a cliente conseguiu se deliciar com todos os cereais. “Eu estou muito ansiosa para visitar a loja novamente. Os cereais e as combinações são maravilhosas. Para mim, seria perfeito se tivesse uma unidade na minha cidade”, conclui.
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