AGENDE REUNIÃO ON-LINE
11 3280 0218
[email protected]
11 98542-5120
Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
YouTube
Instagram
Skype
Assessoria de Imprensa – Geramos Credibilidade e Confiabilidade para a Expansão do seu Negócio.Assessoria de Imprensa – Geramos Credibilidade e Confiabilidade para a Expansão do seu Negócio.
  • AGENDE REUNIÃO ON-LINE

Chega ao mercado a mais revolucionária rede de estética e loja de cosméticos do Brasil

Posts Veja4 de fevereiro de 2019Michel Alexander Gildin Acherboim

Em janeiro foi lançada em todo o Brasil todo a rede de franquias da marca Cheflera. São mais de 80 produtos, entre perfumes, difusores e aromatizadores, cremes para o corpo, linha capilar e também nutri cosméticos. A marca já possui lojas em Maringá no Paraná, Tatuapé, São Paulo, Pato Branco no Paraná, Macapá no Amapá, Sobradinho no DF e Rondonópolis no Mato Grosso, Imperatriz no Maranhão, e pretende expandir em breve para todo o país.

O grande diferencial da Cheflera são os serviços de estéticas que também são oferecidos nas lojas. São mais de 18 procedimentos estéticos visando a beleza e bem estar dos consumidores, além de possuírem uma clínica de estética anexa, equipadas com tudo o que é preciso para oferecer os procedimentos. O atendimento também é todo feito por esteticistas formadas, ou seja, todo cliente que for à loja comprar, será atendido por uma profissional que irá ajudar na escolha do melhor produto.

“É fundamental que o cliente tenha uma assessoria profissional na hora de escolher o que vai comprar. A esteticista irá ajudar a esclarecer todas as dúvidas e ainda recomendar o produto certo, que terá um resultado eficaz. Isso transmite segurança para o cliente”, explica Fernando Martins, diretor da Cheflera.

Todos os produtos utilizados nos procedimentos estéticos da Cheflera são profissionais, exclusivos e feitos para que tenham resultados concretos e duradouros. O consumidor pode também levar para casa o mesmo produto com a mesma qualidade que o utilizado pela esteticista e assim, continuar o tratamento. “O cliente tem a oportunidade de usar um produto profissional em sua casa”, finaliza Martins.

Raio X

Taxa de adesão = 10 mil Reais

Royalties = 800 reais fixos mensais

Investimento total = A partir de 60 mil reais você já pode iniciar uma loja com clínica de estética completa

Retorno do investimento = 12 – 18 meses.

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Email
Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
YouTube
Instagram
Skype
Rua Doutor Albuquerque Lins, 635 – Cj 42
Tel: 11 3661-3131 Whats: 11 9.9811-0018
[email protected]

Entre em Contato:

    Leia aqui a política

    Assessorias de Imprensa

    • Belo Horizonte
    • Brasília
    • Campinas
    • Curitiba
    • Florianópolis
    • Fortaleza
    • Porto Alegre
    • Recife
    • Rio de Janeiro

    © 2022, MGAPress – Todos os direitos reservados

    • Sobre Nós
    • Nossos Clientes
    • Cases de Sucesso
    • Política de Privacidade
    • Blog
    AGENDE REUNIÃO ON-LINE
    Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar e Fechar”, concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia Mais
    Aceitar e Fechar
    Politica e Privacidade

    Privacy Overview

    This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may affect your browsing experience.
    Necessary
    Sempre ativado
    Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. This category only includes cookies that ensures basic functionalities and security features of the website. These cookies do not store any personal information.
    Non-necessary
    Any cookies that may not be particularly necessary for the website to function and is used specifically to collect user personal data via analytics, ads, other embedded contents are termed as non-necessary cookies. It is mandatory to procure user consent prior to running these cookies on your website.
    SALVAR E ACEITAR