Sobre o Negócio
Comandada por Fernando Martins, a rede de franquias Lava e Leva vem revolucionando o mercado de lavanderias nos últimos anos.
Hoje com mais de 300 unidades em todo o país, a empresa um serviço de alta qualidade no tratamento das roupas de seus clientes.
Sua proposta é bem diferente das lavanderias tradicionais, como dizem em seu site, pois vão muito além de simplesmente lavar e secar.
O seu grande diferencial é a forma de pagamento. O cliente paga um valor mensal que varia de acordo com o tamanho de sua família. Isso contempla até mesmo os solteiros.
Necessidades do Cliente
Quando o Fernando nos procurou ele tinha 60 lojas espalhadas pelo nosso país.
Para crescer mais, o empresário buscou uma assessoria de comunicação para gerar credibilidade e contar a história da Lavanderia.
Foi então que a Lava e Leva encontrou a Assessoria de Imprensa da MGAPress em Setembro de 2015.
Desde então lá se vai mais de um ano e meio de relacionamento e excelentes resultados alcançados.
Desafios MGAPress
Objetivos do Fernando
Gerar a credibilidade da marca, construir uma imagem positiva com o público e se posicionar perante a concorrência.
O que fizemos
Elaboramos uma estratégia diversificando a sua comunicação em dois pilares: institucional e franquia. Esse trabalho permitiu a marca alcançar metas de médio e longo prazo, construir uma boa presença digital e reconhecimento da marca em âmbito nacional.
Resultados Obtidos
Nossa parceria começa com a matéria televisiva no Pequenas Empresas Grandes Negócios, além de UOL Empreendedorimo, Exame, Globo Estadão e etc. Os resultados permitiram, juntamente com uma campanha de links patrocinados a marca de 3.655 leads gerados até hoje. Além disso, a empresa saltou de 60 unidades para 300 franquias em 18 meses.
Serviços Prestados
Os nossos serviços incluíram:
- Planejamento de Comunicação
- Divulgação de Press Releases
- Treinamento para entrevistas
- Gestão de Links Patrocinados
- E-mail Marketing
- Link Building