Resultados também apontam que o Brasil como o 7º maior mercado consumidor do mundo no feriados de fim de ano
- link slot777
- slot bet 200
- slot pulsa 5000
- https://mgapress.com.br/assessoria-de-imprensa/
- https://www.intersmartsolution.com/erp-solutions/
- https://cvworld.in/seo-services/
- slot deposit pulsa
- https://www.silversea-media.my/about-us/
- https://www.ausfitprojects.com.au/testimonials/
- https://albarakatrust.org.uk/water-donation-for-balochistan/
- situs slot 5000
- slot deposit pulsa
- slot 5000
- https://www.lhbeautylounge.com/booking/
- https://www.intersmartedutech.com/courses/
- royalhoki77
- https://www.100plumbing.com.au/work-with-us/
- slot thailand
- https://www.villascacciapensieri.it/
- https://www.residenciarelat.com/serveis/
- slot maxwin
O Brasil atualmente é o 7º maior mercado consumidor no feriado de Natal do mundo, no entanto, segundo pesquisa de comportamento divulgada pela Ferratum, empresa de empréstimo online sem burocracia, a previsão é de que 80% dos brasileiros em 2019 pretendem gastar menos ou mesmo valor do que gastaram no feriado de festas do ano anterior.
Segundo Guy Levy, diretor geral da empresa que produziu o BARÔMETRO INTERNACIONAL DE NATAL 2019 DA FERRATUM, os números apontam uma cautela do brasileiro em relação aos gastos para essa época, visando aproveitar o 13º salário para quitar dívidas. “O que nossa pesquisa apontou é que, agora, a população está mais atenciosa a um planejamento financeiro e está mais focado em quitar dívidas, o que resulta em um menor poder de gasto nesse mercado de fim de ano, porém, cria situações mais confortáveis para um possível poder de compra no futuro”, afirma o diretor geral da Ferratum Brasil.
Segundo a pesquisa, o Brasil lidera o ranking de países que mais procuram por destinos de viagem com 31% da população, no entanto, viajar não é a prioridade do brasileiro nesta época. Ainda com base nos números divulgados, 23% das pessoas que participaram utilizam seu dinheiro com gastos em geral, 21% com roupas, 12% com viagens para território nacional, 6% para compra de eletrônicos e atividades para as crianças.
- http://jurnal.dbp.my/
- slot deposit 5000
- https://cityappliance.ca/
- https://sanlube.com/
- https://mediafactory.biz/
- https://www.jornalolhodeaguia.com.br/
- apigacor
- bandar 555
- https://art-biomedical.com/
- https://namaah.co/
- https://iasejabalpur.org/
- slot deposit pulsa
- https://grocery.acnoo.com/
- https://www.iamnotsouthasian.com/
- https://www.namahlounge.com/
- dewaslot88
- https://techziant.ca/
- slot88
- https://www.milestonecustomhomes.ca/
- https://store.garyglobalsolutions.com/
- https://garyglobalsolutions.com/
- ggsoft
- spy777
- rejekibet
Essa é a nona pesquisa produzida e divulgada pela Ferratum, neste ano, foram mais de 23 mil entrevistados. A empresa faz esse estudo com o objetivo de compreender o comportamento do público brasileiro no período de festas de fim de ano em relação a população de outros países. É o terceiro ano que a Ferratum Brasil participa desse projeto.
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
