A SNC, rede pioneira no país em suplementação, inaugura sua primeira loja em Campinas dentro do novo conceito. A operação fica localizada no Shopping Iguatemi Campinas. Com 57 lojas ativas espalhadas por todo território nacional, a SNC tem um forte plano de crescimento e espera alcançar a marca de 80 unidades até o fim de 2019. O objetivo, até 2022, é chegar a 400 lojas.
Esta é uma das primeiras lojas da SNC com sua nova identidade visual e posicionamento de marca. Sob o slogan “Viva a vida!”, a rede pretende disseminar o consumo de suplementos para diferentes públicos, entre eles pessoas da terceira idade. A proposta é oferecer os produtos a um leque de pessoas que buscam qualidade de vida, e não apenas atletas ou frequentadores de academias. Recentemente, a franquia inaugurou em seu novo formato outras duas lojas em São Paulo.
“As duas lojas recém inauguradas em São Paulo marcaram a virada de chave para o novo momento da SNC e agora a de Campinas vem para consolidar nosso novo posicionamento em um mercado muito estratégico para a marca. Temos diversas oportunidades no interior de São Paulo, que será um importante foco de expansão em 2019.”, destaca Guilherme Orsini, diretor de expansão da rede.
A nova loja está localizada no Shopping Iguatemi de Campinas, na avenida Iguatemi e já está em funcionamento.
Raio-X da franquia
Investimento inicial: a partir de R$ 99 mil (quiosques)
Investimento inicial: a partir de R$ 199 mil (lojas)
Faturamento médio: R$ 1.000.000/ano
Prazo de retorno do investimento: 18 a 36 meses
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.