AGENDE REUNIÃO ON-LINE
11 3280 0218
[email protected]
11 98542-5120
Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
YouTube
Instagram
Skype
Assessoria de Imprensa – Geramos Credibilidade e Confiabilidade para a Expansão do seu Negócio.Assessoria de Imprensa – Geramos Credibilidade e Confiabilidade para a Expansão do seu Negócio.
  • AGENDE REUNIÃO ON-LINE

Rede de restaurantes faz revanche do 7×1

Posts Exame15 de junho de 2018Michel Alexander Gildin Acherboim

Ação da Mei Mei surgiu em encontro com franqueado

São Paulo – De uma maneira divertida e descontraída, a rede de restaurantes Mei Mei vai promover uma ação diferente esse ano. Durante a Copa, a cada gol que a Alemanha sofrer, no dia seguinte ao jogo, os clientes terão 3% de desconto no buffet.

Se o Brasil eliminar a concorrente, o desconto no dia seguinte da partida será de 50%. Essa é a maneira criativa que a rede de culinária asiática encontrou para fazer os brasileiros se esquecerem do trágico 7×1, ocorrido na última competição.

Mas a ideia não surgiu de apenas uma pessoa. De acordo com o gerente de marketing e produto da Rede Anderson Kawamoto, a ação foi desenvolvida em uma reunião com um dos franqueados. Isso porque, diferentemente de outras marcas, a Mei Mei tem como uma dos princípios acompanhar as lojas e fazê-las crescer de maneira saudável.

A rede possui dois tipos de ações: as globais que servem para todas as lojas e as locais, que variam de acordo com as necessidades da praça e, por isso, são personalizadas. Nesse sentido, os franqueados têm ampla liberdade para propor e desenvolver estratégias que visem aproximar o restaurante do público e melhorar a reputação da marca. A promoção da Copa está válida nas unidades do shopping Santa Cruz em São Paulo e no Top Center também na capital paulistana.

Controle rigoroso das franquias

Para se manter como franqueado da Mei Mei, a loja precisa atender a uma série de requisitos que objetivam analisar a qualidade das operações. A filial não pode ter muitas reclamações dos consumidores, precisa manter certo grau de produtividade e excelência no atendimento ao público, por exemplo.

Desde que começou a desenvolver esse modelo de negócio, a rede já conseguiu diminuir o número de reclamações e, consequentemente, melhorar a reputação como um todo. Segundo Kawamoto, é mais interessante para a Mei Mei crescer em qualidade do que em número de filiais, pois assim é possível acompanhar com mais dedicação cada franqueado.

Outro objetivo da rede de restaurantes é aumentar o número de lojas por franqueado. Isso também se deve à preocupação com a excelência, uma vez que um empreendedor que já trabalha com a franquia possui mais know how para manter os negócios em ascensão.

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Email
Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
YouTube
Instagram
Skype
Rua Doutor Albuquerque Lins, 635 – Cj 42
Tel: 11 3661-3131 Whats: 11 9.9811-0018
[email protected]

Entre em Contato:

    Leia aqui a política

    Assessorias de Imprensa

    • Belo Horizonte
    • Brasília
    • Campinas
    • Curitiba
    • Florianópolis
    • Fortaleza
    • Porto Alegre
    • Recife
    • Rio de Janeiro

    © 2022, MGAPress – Todos os direitos reservados

    • Sobre Nós
    • Nossos Clientes
    • Cases de Sucesso
    • Política de Privacidade
    • Blog
    AGENDE REUNIÃO ON-LINE
    Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar e Fechar”, concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia Mais
    Aceitar e Fechar
    Politica e Privacidade

    Privacy Overview

    This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may affect your browsing experience.
    Necessary
    Sempre ativado
    Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. This category only includes cookies that ensures basic functionalities and security features of the website. These cookies do not store any personal information.
    Non-necessary
    Any cookies that may not be particularly necessary for the website to function and is used specifically to collect user personal data via analytics, ads, other embedded contents are termed as non-necessary cookies. It is mandatory to procure user consent prior to running these cookies on your website.
    SALVAR E ACEITAR