A partir de 01 de novembro deste ano, o Brasil todo passará a contar com a rede de franquias da marca Cheflera. São mais de 80 produtos, entre perfumes, difusores e aromatizadores, cremes para o corpo, linha capilar e também nutri cosméticos. A marca já possui uma loja em Maringá no Paraná e pretende expandir em breve para todo o país.
O grande diferencial da Cheflera são os serviços de estéticas que também são oferecidos nas lojas. São mais de 18 procedimentos estéticos visando a beleza e bem estar dos consumidores, além de possuírem uma clínica de estética anexa, equipadas com tudo o que é preciso para oferecer os procedimentos. O atendimento também é todo feito por esteticistas formadas, ou seja, todo cliente que for à loja comprar, será atendido por uma profissional que irá ajudar na escolha do melhor produto.
“É fundamental que o cliente tenha uma assessoria profissional na hora de escolher o o que vai comprar. A esteticista irá ajudar a esclarecer todas as dúvidas e ainda recomendar o produto certo, que terá um resultado eficaz. Isso transmite segurança para o cliente”, explica Fernando Martins, diretor da Cheflera.
Todos os produtos utilizados nos procedimentos estéticos da Cheflera são exclusivos e feitos para que tenham resultados concretos e duradouros. O consumidor pode também levar para casa o mesmo produto com a mesma qualidade que o utilizado pela esteticista e assim, continuar o tratamento. “O cliente tem a oportunidade de usar um produto profissional em sua casa”, finaliza Fernando.
Raio X
Taxa de adesão = 10 mil Reais
Royalties = 800 reais fixos mensais
Investimento total = A partir de 60 mil reais você já pode iniciar uma loja completa
Retorno do investimento = 12 a 18 meses.
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.