AGENDE REUNIÃO ON-LINE
11 3280 0218
[email protected]
11 98542-5120
Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
YouTube
Instagram
Skype
Assessoria de Imprensa – Geramos Credibilidade e Confiabilidade para a Expansão do seu Negócio.Assessoria de Imprensa – Geramos Credibilidade e Confiabilidade para a Expansão do seu Negócio.
  • AGENDE REUNIÃO ON-LINE

Rede de fast food caseiro participa da ABF Expo e apresenta um novo franchising brasileiro

Posts Exame25 de junho de 2018Michel Alexander Gildin Acherboim

Fundadores acreditam que o novo franchising está com foco na inovação e suporte a rede

Rede que acaba de chegar à capital paulista e tem como foco expansão para as regiões Centro-Oeste e Sudeste. A marca de fast food com tempero caseiro Tomatzo, participa pela segunda vez da ABF Franchising Expo 2018, para a edição deste ano a rede contará com um estande próprio, localizado no corredor M, nº 91.

A feira que acontecerá de 27 a 30 de junho, será mais uma oportunidade para que os jovens empreendedores fundadores da rede, possam apresentar ao público a visão do novo franchising brasileiro que a marca acredita ser um grande diferencial da Tomatzo para o concorrentes. Com 7 anos de existência e mais de 8 unidades abertas, a rede quer oferecer um modelo de negócio com transparência, relação sustentável entre franqueados e franqueadora, alinhamento de expectativas e resultados.

É pensando nisso que a rede oferece ao franqueado um acompanhamento presencial com mais de 14 módulos de treinamento, a ideia dos fundadores é que o franqueado sinta-se seguro e capacitado desde o momento da assinatura do contrato até o final dele e que a relação entre ambos seja eficiente e traga resultados. A marca oferece também um suporte online através da Escola de Colaboradores da Tomatzo (ECT), com metodologias bem estruturadas, onde os novos franqueados terão acesso à capacitação constante para todos os níveis profissionais da rede, desde o atendimento de balcão até a gestão do franqueado.

“Queremos mostrar nossa visão de franchising aos futuros empreendedores apresentando nosso modelo de negócio. Pretendemos fechar nossa participação na ABF com mais 15 contratos assinados até o final do ano” comenta Marcus Vinícios de Oliveira, um dos fundadores da rede.

Marca nasceu da necessidade de comida caseira em shoppings

Aos 18 anos, Mateus Lacerda Modesto, fundador da Tomatzo, já ingressou no segmento de franquias de alimentação. Durante todo o período frequentando praças de alimentação para almoçar e jantar, notou uma lacuna de mercado – não haviam restaurantes fast food que atendessem os clientes que comiam fora todos os dias.

Focado em criar algo que oferecesse uma comida caseira, rápida, com qualidade e preço acessível, Mateus, que hoje está com 31 anos, estudou muito para criar o cardápio e modelo ideal da marca. E em 2012 nasceu a Tomatzo, que teve sua unidade piloto inaugurada no mesmo ano em Brasília.

Raio X da Franquia

– Investimento inicial: A partir de R$ 365.000,00

– Taxa de franquia: R$ 40.000,00

– Faturamento Estimado: R$ 90.000,00

– Lucratividade Média: 16%

– Custo das instalações: A partir de R$ 290.000,00

– Taxa de Royalites: 6%

– Capital de Giro: A partir de R$ 35.000,00

– Retorno: A partir de 23 meses

 

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Email
Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
YouTube
Instagram
Skype
Rua Doutor Albuquerque Lins, 635 – Cj 42
Tel: 11 3661-3131 Whats: 11 9.9811-0018
[email protected]

Entre em Contato:

    Leia aqui a política

    Assessorias de Imprensa

    • Belo Horizonte
    • Brasília
    • Campinas
    • Curitiba
    • Florianópolis
    • Fortaleza
    • Porto Alegre
    • Recife
    • Rio de Janeiro

    © 2022, MGAPress – Todos os direitos reservados

    • Sobre Nós
    • Nossos Clientes
    • Cases de Sucesso
    • Política de Privacidade
    • Blog
    AGENDE REUNIÃO ON-LINE
    Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar e Fechar”, concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia Mais
    Aceitar e Fechar
    Politica e Privacidade

    Privacy Overview

    This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may affect your browsing experience.
    Necessary
    Sempre ativado
    Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. This category only includes cookies that ensures basic functionalities and security features of the website. These cookies do not store any personal information.
    Non-necessary
    Any cookies that may not be particularly necessary for the website to function and is used specifically to collect user personal data via analytics, ads, other embedded contents are termed as non-necessary cookies. It is mandatory to procure user consent prior to running these cookies on your website.
    SALVAR E ACEITAR