Com o objetivo de disseminar ainda mais o consumo do café especial na região, a rede Cheirin Bão, primeira rede de franquias especializada da cidade, apresentou o seu modelo de negócio no São Lourenço Coffee Music, realizado no último final de semana.
De acordo com Wilton Bezerra, diretor da empresa, a participação no evento alavancou o reconhecimento da marca na cidade, principalmente por valorizar os produtos locais. “Para nós foi extremamente importante a ocasião para mostrarmos o quanto o Brasil tem qualidade e se destaca na produção de café mundial”, comenta Bezerra.
Ele também afirma que a produção da Cheirin Bão tem crescido a cada ano e que para 2019 a perspectiva é 10% a mais de consumo em toda a rede. A projeção se adequa ao levantamento da Associação Brasileira da Indústria de Café (ABIC): o consumo da bebida teve alta de 3,3% entre 2016/2017, e 7% do montante da bebida é de café especial.
Sobre a rede: Criada em 2014 em São Lourenço (MG), a rede de franquias Cheirin Bão tem como objetivo popularizar o consumo de café especial no Brasil e levar o gosto caipira para grandes centros urbanos através de seu modelo de negócio de franquia que tem investimento inicial para quiosques por R$ 89 mil.
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.