Uni Açaí esteve na Feira com modelos de loja a partir de R$ 150 mil. Empresa nasceu em Araçatuba-SP há quatro anos e hoje conta com 23 lojas no interior paulista e Minas Gerais
Para dar continuidade ao plano de expansão no centro-oeste, a rede Uni Açaí participou da Franchise4U ontem, 22/11, no Dayrell Hotel & Convenções em Belo Horizonte. Para o gestor da empresa, Wagner Lima, o evento teve como principal vantagem o agendamento de reuniões com os interessados, o que torna a negociação mais efetiva.
“Nosso mapeamento de lojas pelo Brasil sempre incluiu Belo Horizonte para o mercado de açaí. E depois que pesquisamos com outras redes que já foram até o evento tivemos a certeza em participar pelo retorno em negócios”, comenta o gestor.
Atualmente com duas lojas no estado, na cidade de Uberlândia, e mais duas prestes a inaugurar no primeiro semestre de 2019 (uma em Coronel Fabriciano e outra na cidade de Ipatinga), a ideia é que depois da feira haja uma perspectiva de no mínimo cinco novas lojas em Belo Horizonte até o final de 2019. “Acreditamos no potencial de mercado que o açaí tem, é cada vez maior o gosto do brasileiro pela fruta”, pontua.
E para se ter uma ideia do aumento do mercado no país, de acordo com a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), o consumo de açaí cresce cerca de 15% ao ano.
Sobre a Uni Açaí
Criada em 2014 pelo empresário Hamilton Pereira, paulista de Araçatuba, a rede de franquias tem hoje 23 pontos de venda, vendendo mais de 30 mil litros de açaí por mês. Em São José do Rio Preto já são quatro unidades.
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.