AGENDE REUNIÃO ON-LINE
11 3280 0218
[email protected]
11 98542-5120
Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
YouTube
Instagram
Skype
Assessoria de Imprensa – Geramos Credibilidade e Confiabilidade para a Expansão do seu Negócio.Assessoria de Imprensa – Geramos Credibilidade e Confiabilidade para a Expansão do seu Negócio.
  • AGENDE REUNIÃO ON-LINE

Proxismed evolui conceito de gestão integrada para jornada de relacionamento na área saúde

Posts Exame25 de setembro de 2018Michel Alexander Gildin Acherboim

Com investimento no relacionamento omnichannel, empresa tem aprimorado experiência de mais de 15 milhões de vidas com grandes laboratórios farmacêuticos

A Proxismed, empresa especializada no relacionamento de médicos e pacientes com grandes laboratórios farmacêuticos e outros setores da saúde, anuncia o seu novo posicionamento de marca. A companhia – após grande investimento em tecnologia para relacionamento omnichannel – evolui na proposta de gestão integrada de saúde para posicionar-se como o único player do setor a atuar em toda a jornada de relacionamento na área da saúde, que em geral se divide em quatro fases: diagnóstico, acesso (custos, local de tratamento, entre outros), início do tratamento e, por fim, o engajamento (continuidade ao tratamento).

“A evolução para o posicionamento da Proxismed em torno da jornada de relacionamento em saúde, e não mais como gestão integrada de saúde, tem total sinergia com o tempo em que vivemos. Hoje, com as pegadas digitais que os clientes deixam, é preciso encarar toda a jornada, para conhecer o indivíduo, relacionar-se com ele e administrar esse laço”, explica Jimmy Cygler, CEO da Proxismed.

Por questões regulatórias, os laboratórios farmacêuticos não podem operacionalizar os seus programas de relacionamento, recorrendo aos serviços de terceiros para este fim, como é o caso da Proxismed. A companhia hoje tem em seu portfólio cerca de 15 das grandes farmacêuticas com operação no Brasil, mantendo relacionamento com seus mais de 15 milhões de clientes finais.

Além dos clientes, a Proxismed também realiza toda a gestão – por diferentes canais – com médicos, hospitais e clínicas que prescrevem medicamentos. Por meio de um programa específico, a empresa acompanha também a jornada deste público desde a fase de sintomas e diagnósticos de forma automatizada por canais digitais, além da intervenção humana, se necessária.

“O mercado farmacêutico tem regras bastante rigorosas e são negócios extremamente tradicionais. Acontece que a evolução tecnológica empoderou o cliente e nós vimos nisso uma oportunidade de contribuir com nossa rede de parceiros para entregar boas e relevantes experiências por meio de diferentes canais, o que ainda não é comum neste mercado”, afirma Ron Seagull, CXO (Chief Experience Officer) da Proxismed.

Atualmente, a plataforma de CRM Omnichannel oferecida pela Proxismed em seus diferentes produtos compreende uma visão 360º dos pacientes com interação através de e-mail marketing, SMS, redes sociais, notificação por push, canal telefônico, sites, devices, fulfillment, contato presencial, além do chat e chatbot integrado aos sites dos programas de relacionamento.  

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Email
Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
YouTube
Instagram
Skype
Rua Doutor Albuquerque Lins, 635 – Cj 42
Tel: 11 3661-3131 Whats: 11 9.9811-0018
[email protected]

Entre em Contato:

    Leia aqui a política

    Assessorias de Imprensa

    • Belo Horizonte
    • Brasília
    • Campinas
    • Curitiba
    • Florianópolis
    • Fortaleza
    • Porto Alegre
    • Recife
    • Rio de Janeiro

    © 2022, MGAPress – Todos os direitos reservados

    • Sobre Nós
    • Nossos Clientes
    • Cases de Sucesso
    • Política de Privacidade
    • Blog
    AGENDE REUNIÃO ON-LINE
    Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar e Fechar”, concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia Mais
    Aceitar e Fechar
    Politica e Privacidade

    Privacy Overview

    This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may affect your browsing experience.
    Necessary
    Sempre ativado
    Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. This category only includes cookies that ensures basic functionalities and security features of the website. These cookies do not store any personal information.
    Non-necessary
    Any cookies that may not be particularly necessary for the website to function and is used specifically to collect user personal data via analytics, ads, other embedded contents are termed as non-necessary cookies. It is mandatory to procure user consent prior to running these cookies on your website.
    SALVAR E ACEITAR