A Proxis e Proxismed, empresas especializadas em jornadas de relacionamento, realizam na próxima quinta-feira (21) o Fórum GDPR (Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados, na sigla em inglês) que contará com a presença de diversos clientes e parceiros de diferentes segmentos de mercado. O evento vai abordar tanto a regulamentação da União Europeia quanto a Lei Geral de Proteção de Dados no Brasil, aprovada no ano passado e que entra em vigor em 2020 para diversos segmentos, dentre eles, saúde, financeiro e bens de consumo.
“A comunicação por meios digitais é uma realidade mundial e as pessoas cada vez mais apresentam essa demanda em todas as suas necessidades e em diferentes segmentos. Seja em saúde, em que a Proxismed atua, quanto em bancos ou outras áreas diversas nas quais a Proxis oferece seus serviços, a proteção dos dados de pacientes, médicos e clientes é essencial para viabilizar uma comunicação segura e transparente nos canais digitais. Com isso em mente, organizamos este fórum para compartilhar informações com os nossos parceiros”, explica Ron Seagull, CXO (Chief Experience Officer) da Proxis e da Proxismed.
Com forte atuação no compartilhamento de conteúdo para a jornada de relacionamento, a Proxis e a Proxismed recebem em seu Fórum GDPR representantes das suas redes de parceiros e clientes. O evento terá a presença do especialista Olympio Neto, Gerente de GRC (Governança, Riscos e Compliance) da Proxis Contact Center e Mestre em Informática pelo Instituto Militar de Engenharia do Rio de Janeiro com mais de 25 anos de experiência em segurança da informação.
Informações sobre o evento
Endereço: Avenida Dr. Chucri Zaidan 150
Horário: 8h às 10h30
Sobre a Proxismed
A Proxismed é referência em jornada de relacionamento em saúde por meio de produtos que compõem um Medical Call Center Omnichannel. A empresa, através da combinação da interação física e digital via recursos tecnológicos, atua nos Programas de Suporte ao Paciente, de Pré-diagnóstico, de Acesso, de Início de Tratamento e de Engajamento, assim como SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente), SIC (Serviços de Inteligência Científica) e eRep (relacionamento eletrônico com médicos), entre outros, para a melhor gestão da saúde.
Sobre a Proxis
Criada em 2001 a Proxis é uma empresa de Contact Center Multicanal. A companhia atende importantes marcas com soluções exclusivas e personalizadas, elaboradas por equipes de Resolvedores, profissionais proativos, ágeis e comprometidos com os clientes e seus resultados.
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