Produtos Frelanzza são indicados para a saúde respiratória e de pele de todos integrantes da família
Você sabia que depois de quatro anos de uso, um colchão de casal acumula dez quilos de ácaros vivos e mortos, e que os travesseiros juntam 150 gramas após dois anos? Os dados assustam por si só, especialmente quando lembramos que os ácaros são os maiores inimigos da boa respiração e são causadores de diversas doenças – não apenas respiratórias, mas, também, de pele.
Para completar, eles se alimentam do que nós mesmos produzimos durante a noite. Para se ter uma ideia, cada pessoa perde, em média, cinco gramas de pele por semana e produz cerca de 500 ml de suor e saliva por noite.
Para combater esses inimigos invisíveis da saúde, a Frelanzza, empresa especializada na fabricação de diversos produtos têxteis com mais de 40 anos de tradição, comercializa diversos modelos de protetores de colchões e travesseiros desenvolvidos com tecnologia anti-ácaro. “Todos os nossos produtos são antialérgicos e de alta qualidade, macios e resistentes. Usamos a nossa tecnologia exclusiva Drybed, feita com matelassê, completamente impermeável”, afirma Fabio Monti Pedro, sócio da Frelanzza.
De acordo com o executivo, a Frelanzza tem registrado aumento na comercialização dessa linha de produtos, já que as famílias estão cada vez mais conscientes da sua necessidade no dia-a-dia. “Os protetores de colchões e travesseiros não podem ser tratados como opcionais. Eles geram maior segurança para a saúde das pessoas, mesmo quando fazem uso de colchões de alta qualidade”, explica.
O ideal é que cada protetor seja lavado a cada quinze dias, como indica o American Cleaning Institute. Ou seja, cada colchão e travesseiro deve ter dois protetores para que o uso seja revezado. Além disso, é necessário a troca deles a cada dois anos por novos.
“Essa é a melhor maneira para evitar qualquer proliferação de ácaros e, assim, conservar a boa saúde respiratória e da pele”, garante Monti Pedro.
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.