Intercâmbio para professores é o novo programa da World Study
A World Study, rede de intercâmbio, agora conta com um intercâmbio para professores. O programa permite que professores de fora dos Estados Unidos deem aula no país, conhecendo os métodos de ensino americano. Os salários podem chegar a 60 mil dólares por ano.
“A ideia é que, enquanto levam uma nova perspectiva e diversidade cultural para a escola que o recebe, os professores possam ensinar o currículo básico para os estudantes”, diz Marcelo Cansini, fundador da World Study. Um educador intercambista tem a habilidade única de ampliar a visão de mundo dos seus alunos, apresentando outros pontos de vista e metodologias.
Os profissionais devem ter, pelo menos, dois anos de experiência e precisam estar ministrando aulas atualmente. Além disso, outros pré-requisitos são: inglês avançado e graduação na área relacionada à vaga. A duração do programa é de um ano, mas pode ser estendido para 3 anos. Os professores embarcam em julho, e as aulas acontecem de agosto a maio, ou junho.
Áreas disponíveis: Matemática, Ciência da Computação, Química, Biologia, Tecnologia, Agricultura, Educação Física, Artes, Educação Especial, Serviços Psicológicos, Serviço Social, Professor de Jardim de Infância (Kindergarten), Bibliotecário, entre outras.
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.