AGENDE REUNIÃO ON-LINE
11 3280 0218
[email protected]
11 98542-5120
Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
YouTube
Instagram
Skype
Assessoria de Imprensa – Geramos Credibilidade e Confiabilidade para a Expansão do seu Negócio.Assessoria de Imprensa – Geramos Credibilidade e Confiabilidade para a Expansão do seu Negócio.
  • AGENDE REUNIÃO ON-LINE

OaLoo aposta na Impressão 3D para produzir Artigos de Decoração

Posts Exame26 de abril de 2017Michel Alexander Gildin Acherboim

A OaLoo iniciou suas atividades no final de 2016 apostando em presentes criativos e itens de decoração de alta qualidade a valores acessíveis. A empresa atendia apenas clientes que buscavam presentes personalizados, porém já fatura alto com a demanda de pequenas e médias empresas e agências de comunicação.

Dentre os principais destaques estão o Arnold Conference – evento do próprio ator austríaco Arnold Schwarzenegger – e o Festival Lollapalooza 2017.

“Conheci a tecnologia de Impressão 3D em 2014, enquanto pesquisava maneiras mais baratas de produção em pequena escala para um projeto. Hoje, o Brasil representa apenas 2% do mercado global, ainda temos muito espaço para crescer. Cada vez mais pessoas e empresas adotam a Impressão 3D no seu dia a dia, experimentando expressiva redução no tempo de criação e desenvolvimento de produtos” explica Felipe Santos, engenheiro sócio da OaLoo.

Todos os produtos da OaLoo são produzidos pelas próprias Impressoras 3D da empresa, que utiliza modelos, técnicas e materiais diferentes aplicados em cada peça para garantir o melhor resultado. A estratégia da marca é oferecer uma linha de produtos bastante variada para atender a todos os gostos, de animais pet decorativos até enfeites de Natal.

Objetos de design geralmente são oferecidos a altos preços em grande parte pelo valor percebido de status e exclusividade. “A OaLoo surge para romper este paradigma, oferecendo presentes criativos e de alta qualidade selecionados e produzidos por um time conectado às principais tendências do mercado mundial – democratizando seu acesso” completa Felipe.

Em 2016, o mercado de impressão 3D movimentou no mundo cerca de 5 bilhões de dólares, crescimento de aproximadamente 30% em comparação ao ano anterior. A estimativa é que em 4 anos os valores cheguem a 21 bilhões de dólares. Este tipo de tecnologia vem ganhando cada vez mais adeptos ao redor do mundo por conta dos baixos custos de produção de peças em baixa escala, permitindo a customização em massa de produtos.

Email
Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
YouTube
Instagram
Skype
Rua Doutor Albuquerque Lins, 635 – Cj 42
Tel: 11 3661-3131 Whats: 11 9.9811-0018
[email protected]

Entre em Contato:

    Leia aqui a política

    Assessorias de Imprensa

    • Belo Horizonte
    • Brasília
    • Campinas
    • Curitiba
    • Florianópolis
    • Fortaleza
    • Porto Alegre
    • Recife
    • Rio de Janeiro

    © 2022, MGAPress – Todos os direitos reservados

    • Sobre Nós
    • Nossos Clientes
    • Cases de Sucesso
    • Política de Privacidade
    • Blog
    AGENDE REUNIÃO ON-LINE
    Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar e Fechar”, concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia Mais
    Aceitar e Fechar
    Politica e Privacidade

    Privacy Overview

    This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may affect your browsing experience.
    Necessary
    Sempre ativado
    Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. This category only includes cookies that ensures basic functionalities and security features of the website. These cookies do not store any personal information.
    Non-necessary
    Any cookies that may not be particularly necessary for the website to function and is used specifically to collect user personal data via analytics, ads, other embedded contents are termed as non-necessary cookies. It is mandatory to procure user consent prior to running these cookies on your website.
    SALVAR E ACEITAR