O site de apostas NetBet entra forte no Brasil após a legalização da atividade e estreia no basquete, após anunciar patrocínio com o basquete cearense
“A parceria com o Basquete Cearense é fundamental para aumentar a confiança da nossa marca entre público brasileiro”, afirmou a NetBet
O Basquete Cearense anunciou patrocínio com a empresa de apostas esportivas NetBet. O site terá sua logomarca estampada no shorts do time. O contrato tem duração até 31 de dezembro e os valores envolvidos não foram divulgados. O presidente do Basquete Cearense, Thalis Braga, falou sobre a nova parceria com a NetBet.
‘’A Netbet é um parceiro que tem DNA no esporte e chega trazendo a força de uma marca consolidada e de peso no mercado. O Basquete Cearense é um projeto que conquistou toda a região Nordeste e o Brasil. Além dos nossos expressivos números de entrega de mídia espontânea, temos o atual recorde de público do NBB, com torcedores apaixonados e engajados com a equipe. Portanto, identificamos nesta parceria muitas sinergias a serem trabalhadas, com a certeza de que este é só o primeiro passo de um relacionamento frutífero e duradouro’’.
A NetBet também divulgou uma nota sobre o acordo com o time cearense. “A NetBet está expandindo sua área de atuação e marcando presença fora do continente europeu. O Brasil, claro, é um dos mercados de apostas esportivas mais atraentes e estratégicos. Estamos falando de um gigante apaixonado por esportes, e nada mais justo do que associar a marca NetBet a um gigante do basquete. A parceria com o Basquete Cearense, um dos maiores times brasileiros, é fundamental para aumentar a confiança da nossa marca entre público brasileiro”, afirmou a NetBet em nota à imprensa.
Esse é o primeiro acordo de patrocínio da NetBet com um time de basquete. Neste ano, os times de futebol Fortaleza Esporte Clube, Vasco da Gama e CSA anunciaram parceria com a empresa de apostas esportivas. Nela, o clube abrirá espaço para a marca no seu uniforme, além de promoções e outras atividades com torcedores envolvendo as duas marcas.
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.