De acordo com especialistas do setor, investir em franquia é mais seguro do que abrir um negócio próprio. Modelo de negócio já testado, marca estabelecida no mercado, a assistência e treinamento contínuo aos franqueados são alguns fatores que contribuem para a afirmação.
A rede de microfranquias Mídia Pane atua no formato home based, com uma proposta sustentável e inovadora, desenvolve propagandas em saco de pão com alta qualidade. A empresa é o resultado de uma startup de sucesso que se transformou em uma rede de franquias com o objetivo de formar novos empreendedores.
A ideia é muito simples e rentável. As padarias recebem as embalagens gratuitamente, gerando contenção de gastos. E o anunciante tem sua marca exposta por um período longo e em um momento agradável para o consumidor. Falando diretamente com o público final.
A Mídia Pane pode ser aberta em casa e tem um investimento inicial a partir de 12 mil reais. O prazo de retorno é de 4 meses. “Com a Mídia Pane, o franqueado tem um negócio lucrativo, que não demanda muitos funcionários e de fácil administração”, diz Vanessa de Oliveira, fundadora da rede.
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.