Franquia inovadora especializada em café para viagem faz lançamento no centro da cidade
A Mais1-Coffee to go, rede de franquia que une tecnologia e autoatendimento, prepara o lançamento de quatro lojas franqueadas na cidade de Curitiba-PR. Os estabelecimentos estão localizados no centro e seguem o mesmo padrão de trabalho das demais, oferecendo ao cliente praticidade para fazer seu pedido em poucos cliques.
- link slot777
- slot bet 200
- slot pulsa 5000
- https://mgapress.com.br/assessoria-de-imprensa/
- https://www.intersmartsolution.com/erp-solutions/
- https://cvworld.in/seo-services/
- slot deposit pulsa
- https://www.silversea-media.my/about-us/
- https://www.ausfitprojects.com.au/testimonials/
- https://albarakatrust.org.uk/water-donation-for-balochistan/
As lojas estarão situadas na Avenida Sete de Setembro, 3619, na Alameda Cabral, 44, além da Rua Comendador Araújo e uma localizada no Centro Cívico de Curitiba. As três primeiras citadas são do mais novo franqueado Paulo Becker, de 38 anos. Paulo conheceu a PDMG – grupo que criou a rede de franquias de café – e se tornou um entusiasta do projeto. “Me identifiquei com a ideia por ser algo inovador. Quando soube dessa oportunidade, estudei o funcionamento do sistema de franquia e fiquei empolgado. Outro ponto bacana foi o atendimento dos franqueadores, estiveram comigo em todo o processo, desde a escolha dos pontos até os serviços de obra”, afirma o novo franqueado de três das quatro lojas curitibanas.
Paulo foi comerciante em outros segmentos como restaurante e venda de carros, hoje, o novo parceiro da Mais 1 prepara sua caminhada ao que classifica como um projeto visionário. “Agora que estou por dentro de como funciona as franquias, tenho interesse em abrir mais lojas junto à este projeto inovador. Me vejo fazendo parte disso por um bom tempo”, conclui.
- http://jurnal.dbp.my/
- slot deposit 5000
- https://cityappliance.ca/
- https://sanlube.com/
- https://mediafactory.biz/
- https://www.jornalolhodeaguia.com.br/
- apigacor
- bandar 555
- https://art-biomedical.com/
- https://namaah.co/
- https://iasejabalpur.org/
- slot deposit pulsa
- https://grocery.acnoo.com/
- https://www.iamnotsouthasian.com/
- https://www.namahlounge.com/
- dewaslot88
- https://techziant.ca/
- slot88
- https://www.milestonecustomhomes.ca/
- https://store.garyglobalsolutions.com/
- https://garyglobalsolutions.com/
- ggsoft
- spy777
- rejekibet
Segundo a ABIC (Associação Brasileira da Indústria de Café) em sua última pesquisa, o Brasil é o segundo maior consumidor de café no mundo, atrás apenas dos Estados Unidos. Os brasileiros consumiram 4,8% a mais em 2018 do que no ano anterior. Um dos pontos relevantes relacionado à cidade de Curitiba é o aumento do consumo em cafeterias “to go”, sistema utilizado pela Mais 1.
“É uma experiência gratificante ter franqueados que acreditam em nosso projeto. A Mais 1 surgiu como uma ideia revolucionária em uma cidade que ama o café e utiliza do conceito “to-go”. Temos certeza de que será uma excelente oportunidade para todos”, confirma Hilston Guerim, sócio-fundador da franquia.
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.