Building on Success 2018, que ocorre em Utah (EUA) entre os dias 27 e 28 de setembro, apresenta aos segmentos públicos e privados os principais casos de sucesso de aplicação da Teoria das Restrições, introduzida no best seller A Meta (1984), de autoria do Dr. Eliyahu M. Goldratt
Entre os dias os dias 27 e 28 de setembro, a Goldratt Consulting promove junto ao Governo de Utah, o Building on Success 2018, maior evento sobre Teoria das Restrições do mundo, realizado em Utah (EUA). A Teoria das Restrições – também conhecida como TOC (Theory of Constraints) – é uma filosofia de gestão baseada em um mecanismo de focalização para um processo de melhoria contínua, explorando a capacidade da restrição do sistema afim de atingir resultados significativos. A aplicação pode ser feita tanto no setor privado quanto no setor público.
Durante o Building on Success 2018, serão evidenciados aprendizados e aplicações no setor público – como ações realizadas em diversos departamentos do Governo de Utah – e também do setor privado, com participação de grandes companhias, como as aéreas Delta Airlines, Lufthansa e Boeing, além da operação brasileira da Bridgestone. O evento também contará com uma palestra do CEO da Goldratt Consulting Brasil, Aureo Villagra, que fará uma apresentação sobre como remover restrições em negócios familiares.
“A dinâmica regular de um ambiente de negócios familiares pode facilmente prejudicar o desempenho e a harmonia da empresa devido a dilemas e desafios especiais. A Teoria das Restrições contribui para a criação de um processo robusto que garanta harmonia, crescimento e estabilidade, tanto no nível de negócio quanto no pessoal”, explica Aureo Villagra.
Na edição de 2017, participaram mais de mil profissionais do setor público e privado, que tinham como objetivo aprender de grandes líderes como identificar e determinar o foco da organização para alcançar resultados extremos, além de saber o que deve-se ser evitado, aplicações das melhores estratégias, técnicas operacionais e processuais, e aprender como engajar a equipe para efetuar a mudança.
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.