Com mais de 45 lojas vendidas no ano de 2016, a Cheirin Bão – rede de franquias de cafés especiais – acaba de inaugurar mais uma unidade, desta vez no estado Rio de Janeiro, em Nova Iguaçu.
Atualmente representada nos estados de SP, RJ, BA e MA, hoje a rede oferece uma xícara de 70 ml de café por R$ 4,50 a R$ 5,50 e o pacote de 250 gramas é vendido entre R$ 20 e R$ 24 e por estar localizada no Sul do Estado de MG, a empresa adquire cafés de produtores com certificação da Associação Brasileira de Cafés Especiais (BSCA, sigla em inglês).
De acordo com o diretor, este ano a meta é a torra de 25 toneladas de café, um faturamento de R$ 5,8 milhões e mais 48 franquias vendidas, cenário que acompanha e justifica o aumento do mercado de cafés especiais. Até 2019 o consumo de café especial deve triplicar, como aponta a Associação Brasileira da Indústria do Café (Abic).
“A cada quatro quilos de café produzido, um quilo é de café especial, isso também mostra a representatividade do grão especial de qualidade. Oferecemos em nossa rede um dos melhores cafés do mundo, com um preço justo para o consumidor e claro, para o franqueado também, com um investimento baixo e de alta rentabilidade”, conta Wilton Bezerra, diretor da rede.
Sobre a Cheirin Bão
Criada em 2014, a Cheirin Bão tem como objetivo levar o seu café especial coado na hora e mais de 90 itens mineiros como broas, doces, cachaças e pimentas para grandes centros urbanos através de seu modelo de negócio de franquia que contempla quiosques e lojas.
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