Inaugurada no fim de 2018, a rede Cheflera promete ser a grande novidade no mercado de franquias de 2019. A marca, que possui uma linha completa de perfumes, aromatizadores, difusores, cosméticos e nutricosméticos, tem importantes diferenciais para atrair os clientes.
Além de vender produtos para a beleza, a Cheflera também conta com uma clínica de estética junto com as lojas. Nesses espaços, os clientes podem fazer tratamentos de Lipocavitação, Radiofrequência, Peeling de Diamante, Jato de Plasma, Drenagem Linfática, Massagem Modeladora, dentre outros. São mais de 18 tipos de procedimentos estéticos.
As sessões custam a partir de apenas 25 reais, e todo o valor pago no tratamento pode ser revertido em produtos na loja. Esse é o grande diferencial da Cheflera para as outras lojas de cosméticos e clínicas de estética. O cliente pode levar para a casa os mesmos produtos usados no tratamento, que são de uma linha profissional. Há mais de 80 opções para escolher.
Se um cliente utiliza um serviço que custa 300 reais, esse valor pode ser usado para adquirir produtos na loja. Portanto, é como se o comprador pagasse por um item e levasse dois.
Esse modelo de negócio da Cheflera é mais seguro para quem pretende investir numa franquia da marca. Os planos mensais de tratamento estético trazem o faturamento ser recorrente para a unidade todos os meses. É possível iniciar uma franquia completa com loja e clínica de estética a partir de apenas 60 mil reais.
Atualmente, a Cheflera possui 1 unidade própria e mais 7 unidades franqueadas no Brasil e quer expandir para todo o país. “Estamos com um ambicioso plano de expansão nacional e pretendemos chegar ao final deste ano com 100 unidades”, afirma Fernando Martins, diretor da Cheflera.
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