A feira de franquias acontece nos dias 25 a 27 de maio, no Bourbon Shopping Wallig
São Paulo – Para dar continuidade ao planejamento estratégico da rede, a Fórmula Pizzaria, empresa mineira, participará da 30ª Franchising Fair Sul, em Porto Alegre, entre os dias 25 e 27 de maio, com estande nº 01. De acordo com o fundador, Henrique Mol, a expectativa é de que o evento gere em média cinco novos contratos para abertura de lojas.
“O setor de alimentação resiste à crise, é o mais representativo no segmento de franquias e como tivemos um aumento na rede por volta de 150% ano passado, acredito que este ano será ainda melhor”, comenta Mol.
De acordo com ele o ramo de pizzarias é atrativo – são aproximadamente 1 milhão de pizzas consumidas no país – e o Rio Grande do Sul é um estado que apresenta potencial para o mercado.
“Estamos montados com os princípios de baixa estrutura, processos bem definidos, investimento em maquinários que possibilitem padronização e melhor qualidade dos nossos produtos”, explica. A rede aposta em um modelo compacto de lojas com uma única central de atendimento para delivery onde todas as ligações caem nela e o pedido é levado para a unidade que será atendida.
“Centralizamos a operação para gerenciar melhor. Temos também uma indústria própria de insumos que entregamos ao franqueado e ele só compra hortifruti, dentro de cada unidade temos uma média de três funcionários e em 7 minutos montamos e assamos uma pizza, que tem opções de 44 sabores”, comenta o franqueador. Atualmente a Fórmula Pizzaria está com 14 unidades em funcionamento, todas localizadas em Minas Gerais.
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.