AGENDE REUNIÃO ON-LINE
11 3280 0218
[email protected]
11 98542-5120
Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
YouTube
Instagram
Skype
Assessoria de Imprensa – Geramos Credibilidade e Confiabilidade para a Expansão do seu Negócio.Assessoria de Imprensa – Geramos Credibilidade e Confiabilidade para a Expansão do seu Negócio.
  • AGENDE REUNIÃO ON-LINE

Empresária investe em três lojas de moda evangélica da mesma rede em menos de 1 ano

Posts Exame12 de abril de 2017Michel Alexander Gildin Acherboim

A analista de sistemas Alexandra Rodrigues, 35 anos, trocou o ambiente corporativo das empresas de Tecnologia da Informação pelo mercado evangélico. A identificação foi imediata com o varejo e em menos de quatro meses ela já somava três lojas da primeira rede de franquia especializada em moda evangélica, Saia Bella.

Ela afirma que sempre teve vontade de empreender mas, pela sua formação, pensava em abrir uma empresa de TI. “Fui pesquisar a marca como cliente mesmo, fiz uma compra e acabei gostando muito. Logo depois a rede divulgou a franquia, achei que era a hora de investir como franqueada e realizar meu sonho”, comenta Alexandra.

Em menos de 1 ano de operação da primeira loja, em Alphaville, a possibilidade de ter mais duas unidades logo surgiu. “A minha intenção já era ter mais de uma loja e como gostei da proposta da Saia Bella e senti muita segurança no trabalho deles, quando comecei a conversar sobre a segunda loja nem pensava na terceira mas acabei aproveitando a oportunidade”, conta.

Além de um modelo de negócio democrático, que inclui três perfis para empreender como o Personnalité: ideal para quem não quer espaço físico para trabalhar, de venda de porta a porta, a Boutique: loja personalizada para cidades com menos de 100 mil habitantes e a Store: Loja personalizada para cidades com mais de 100 mil habitantes, a rede participa de um mercado que cresce 14% ao ano e movimenta mais R$ 21,5 bilhões, de acordo com dados da Associação Brasileira de Empresas e Profissionais Evangélicos (Abrepe).

Sobre Saia Bella:

Primeira rede de franquias de moda evangélica do Brasil. A ideia surgiu do casal de evangélicos, Simone Carvalho e Renan Santos, em consequência da escassez de estabelecimentos focados no segmento. A empresa pretende chegar a um faturamento de R$ 7 milhões em 2017.

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Email
Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
YouTube
Instagram
Skype
Rua Doutor Albuquerque Lins, 635 – Cj 42
Tel: 11 3661-3131 Whats: 11 9.9811-0018
[email protected]

Entre em Contato:

    Leia aqui a política

    Assessorias de Imprensa

    • Belo Horizonte
    • Brasília
    • Campinas
    • Curitiba
    • Florianópolis
    • Fortaleza
    • Porto Alegre
    • Recife
    • Rio de Janeiro

    © 2022, MGAPress – Todos os direitos reservados

    • Sobre Nós
    • Nossos Clientes
    • Cases de Sucesso
    • Política de Privacidade
    • Blog
    AGENDE REUNIÃO ON-LINE
    Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar e Fechar”, concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia Mais
    Aceitar e Fechar
    Politica e Privacidade

    Privacy Overview

    This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may affect your browsing experience.
    Necessary
    Sempre ativado
    Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. This category only includes cookies that ensures basic functionalities and security features of the website. These cookies do not store any personal information.
    Non-necessary
    Any cookies that may not be particularly necessary for the website to function and is used specifically to collect user personal data via analytics, ads, other embedded contents are termed as non-necessary cookies. It is mandatory to procure user consent prior to running these cookies on your website.
    SALVAR E ACEITAR