Atualmente com oito unidades em operação no estado de MG, a rede Fórmula Pizzaria do mineiro Henrique Mol, criada em 2014, tem como principal foco o serviço rápido e lojas compactas para agilizar o funcionamento
Desde os 17 anos Henrique Mol encara a vida de empreendedor. Mas bem antes disso, com menos de 10 anos, também vendia flores no muro do prédio onde morava. Depois também vendeu na escola toalhas bordadas e pinturas em objetos de gesso feitos pela mãe.
Hoje com oito unidades em funcionamento na cidade de Belo Horizonte da rede Fórmula Pizzaria, a previsão é de faturar R$ 5 milhões até o final do ano. A perspectiva tem como reflexo o projeto de expansão e também a participação em feiras esse ano como: Franchising Fair Sudeste – em Belo Horizonte, ABF – Rio de Janeiro e Feira do Empreendedor do Sebrae em Rondonópolis.
Como estratégia, a rede também aposta em um modelo compacto de lojas com uma única central de atendimento para delivery onde todas as ligações caem nela e o pedido é levado para a unidade que será atendida.
“Centralizamos a operação para gerenciar melhor. Temos também uma indústria própria de insumos que entregamos ao franqueado e ele só compra hortifruti, dentro de cada unidade temos uma média de três funcionários e em 7 minutos montamos e assamos uma pizza, que tem opções de 44 sabores”, comenta Mol.
Além da franquia de pizza ele ainda está à frente da Encontre Sua Viagem, Bidon Corretora de Seguros e a SUAV, clínica de estética e beleza.
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.