“Crime Hediondo”, estrelado por André Amaro e Alexandra Medeiros, está disponível no YouTube
- link slot777
- slot bet 200
- slot pulsa 5000
- https://mgapress.com.br/assessoria-de-imprensa/
- https://www.intersmartsolution.com/erp-solutions/
- https://cvworld.in/seo-services/
- slot deposit pulsa
- https://www.silversea-media.my/about-us/
- https://www.ausfitprojects.com.au/testimonials/
- https://albarakatrust.org.uk/water-donation-for-balochistan/
- situs slot 5000
- slot deposit pulsa
- royalhoki77
- slot 5000
- https://www.lhbeautylounge.com/booking/
- https://www.intersmartedutech.com/courses/
- https://www.100plumbing.com.au/work-with-us/
- slot thailand
- https://www.villascacciapensieri.it/
- https://www.residenciarelat.com/serveis/
- slot maxwin
Nikolai, um matador de aluguel, utiliza o serviço de transporte por aplicativo para executar autoridades que estão com um plano de corrupção prestes a ser colocado em prática. O carro circula pelas ruas de Brasília (DF) a mando de Nikolai e os crimes vão se sucedendo durante a madrugada. A história — protagonizada pelo ator André Amaro (Capitão Astúcia, 2018) e pela atriz Alexandra Medeiros (Mauro, 2018) — é contada no filme de curta-metragem Crime Hediondo produzido este ano pela 10KMEN FILMES e dirigido por Jota Erre.
“Nosso objetivo com este curta é levantar questionamentos sobre o que podemos classificar como crime hediondo. Queremos retratar e discutir se a corrupção, que prejudica milhões de pessoas no nosso país, é um crime tão bárbaro quanto alguém que ganha dinheiro por tirar vidas”, afirma Jota Erre, diretor e roteirista da obra.
O filme tem 12 minutos de duração, classificação indicativa para maiores de 14 anos e está disponível ao público este mês no YouTube.
O protagonista André Amaro é ator e diretor formado pela Faculdade Dulcina de Moraes e têm diversos trabalhos voltados ao teatro, teatro musical, ópera, rádio e televisão. No cinema, além de interpretar personagens em longas e curtas-metragens de diretores de Brasília, escreveu roteiros e dirigiu curtas de ficção e documentários.
Alexandra Medeiros, também protagonista do filme, é atriz formada em artes cênicas pela Universidade de Brasília, atuou em espetáculos teatrais, fez dublagens e televisão, com aparição em diversas novelas da Rede Globo, entre elas Fina Estampa, Salve Jorge, Amor à Vida e I Love Paraisópolis. Alexandra também esteve no curta-metragem Mauro, em 2018, obra que venceu o prêmio de Melhor Curta do Distrito Federal, em dezembro do mesmo ano.
Crime Hediondo é um filme essencialmente brasiliense. Ariane Lamarão assina a produção executiva ao lado do diretor Jota Erre, que também escreveu o roteiro com Kenneth Viana. Ariane também é responsável pela Direção de Produção. A Preparação de Elenco é de Larissa Mauro.
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
