A perspectiva da empresa é aumentar no mínimo 10% o faturamento no período dos jogos. A edição customizada vale com a compra dos cafés especiais “bão” e “mió”. Os preços são entre R$ 23,90 e R$ 28,70
A nova campanha da rede franqueadora de cafés especiais e produtos mineiros Cheirin Bão, inspirada na Copa do Mundo, apresenta oito opções de caixas com informações sobre os times da competição e tabela dos jogos.
A partir da compra dos pacotes dos grãos de café tipo “bão“- bebida macia, suave, com sabor e aromas frutados, encorpado e acidez média baixa ou “mió”- bebida encorpada, acidez média alta e notas cítricas, o cliente recebe o produto dentro da caixa personalizada sem custo.
“Acreditamos que café e futebol são duas paixões nacionais, por isso tivemos a ideia de unir os dois. Assim, tanto participamos desse momento especial e também aumentamos as vendas em cada loja espalhada por todo o país”, explica Wilton Bezerra, diretor da rede.
De acordo com ele no verso das caixas há informações sobre o Brasil, Rússia, Argentina, França, Alemanha, Polônia, Bélgica e Portugal com curiosidades do país, pontos turísticos e sobre a Copa. Wilton afirma que a ação deve dobrar o número de pacotes de cafés especiais vendidos em toda a rede no período. Ou seja, mais 200 unidades.
Sobre a rede: Criada em 2014 no sul de Minas Gerais, a rede de franquias Cheirin Bão tem como objetivo popularizar o consumo de café especial no Brasil e levar o gosto caipira para grandes centros urbanos através de seu modelo de negócio de franquia que tem investimento inicial para quiosques por R$ 89 mil.
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.