Esta semana a Cooper Kap, rede de franquias de tapetes e capachos, apresentou suas últimas tendências de produtos na ABCasa Fair, evento promovido pela ABCasa – Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes e Utilidades Domésticas que teve cerca de 400 expositores, movimentando aproximadamente R$ 30 Bilhões, entre fabricantes, importadores e distribuidores.
Grama sintética, protetores de piso, fitas antiderrapantes e muitas outras opções para ambientes corporativos e residenciais têm fabricação própria do Grupo Kapazi, detentor da franquia com mais de 39 anos de história.
De acordo com o Grupo, os tapetes, além de cumprirem a função de limpeza dos pés, estão sendo usados como itens de decoração e na estratégia de marketing das empresas. São detalhes como a porta de entrada da empresa, por exemplo, que merecem atenção.
E graças ao avanço da tecnologia na produção de tapetes, hoje é possível personalizar o tapete e fazer dele um item exclusivo escolhendo a cor, formato, tamanho e inserir imagens elaboradas, como a marca. Ter a logo estampada no tapete de entrada do negócio dará a certeza de que o cliente está no lugar certo, além de auxiliar a fixar a marca da empresa no mercado.
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.