Diretor comercial da rede de assistência técnica para celulares e tablets, Conserta Smart, João Paulo Lopes, orienta os consumidores
São Paulo – Para amenizar os possíveis danos como quebra de tela ou até mesmo a perda total do aparelho, o diretor comercial da Conserta Smart, rede de assistência técnica para para celulares e tablets, João Paulo Lopes, indica cinco situações clássicas:
1) Com o celular em mãos para gravar ou fotografar, cuidado para não derrubar no chão. Pois o smartphone pode ficar com a tela trincada ou quebrada. Cerca de 40% dos reparos da rede chegam às lojas com esse problema.
2) Usar películas de proteção para evitar o contato com objetos. E em caso de queda amenizar os danos aos aparelhos.
3) A capa protetora antiquedas é essencial para evitar o trincamento da tela. Caso o celular caía, o acessório irá proteger as laterais, que são as partes mais vulneráveis.
4) Em dias de chuva, utilizar uma capa antichuva para evitar molhar o celular e oxidar a placa.
5) Evitar guardar o celular em bolsos pois podem cair e arranhar ou quebrar a tela, além de entrar em atrito com outros objetos. E também molhe.
A Conserta Smart foi criada em 2013 na cidade de Campinas (SP) tem hoje mais de 370 lojas por todo Brasil, com prestação de serviços como troca de tela, conserto de carcaça, troca de bateria, limpeza química, recuperação de aparelhos molhados, configurações, problemas de áudio, entre outros.
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.