

Good Vibes Lunch está sendo organizado por Giuliana Sesso e será transmitido via redes sociais
Na semana em que é comemorado o Dia Internacional da Mulher, o marketplace, Cansei Vendi vai promover um evento para que mulheres, de todas as idades, discutam sobre como o poder feminino pode e vai mudar o mundo.
“Apoiamos todas as mulheres para que tenham cada vez mais espaço e possam ser quem elas quiserem. Tenho certeza de que toda essa força feminina possui o poder de transformar o planeta em um lugar ainda mais lindo para se viver”, afirma”, Leilane Sabatini, fundadora do Cansei Vendi.
O evento, nomeado de Good Vibes Lunch, será transmitido nas redes sociais para que todas as clientes, amigas e mulheres do marketplace possam ter acesso a conversa e também, participarem.
A concepção do projeto é do escritório de Marketing do Bem de Giuliana Sesso, que também já atuou como diretora de marketing da Bazaar, Rg, Vogue, Gq e Glamour.
- http://jurnal.dbp.my/
- slot deposit 5000
- https://cityappliance.ca/
- https://sanlube.com/
- https://mediafactory.biz/
- https://www.jornalolhodeaguia.com.br/
- apigacor
- bandar 555
- https://art-biomedical.com/
- https://namaah.co/
- https://iasejabalpur.org/
- slot deposit pulsa
- https://grocery.acnoo.com/
- https://www.iamnotsouthasian.com/
- https://www.namahlounge.com/
- dewaslot88
- https://techziant.ca/
- slot88
- https://www.milestonecustomhomes.ca/
- https://store.garyglobalsolutions.com/
- https://garyglobalsolutions.com/
- ggsoft
- spy777
- rejekibet
O evento acontece no dia 10 de março e será transmitido pelas redes sociais dá Cansei Vendi.