AGENDE REUNIÃO ON-LINE
11 3280 0218
[email protected]
11 98542-5120
Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
YouTube
Instagram
Skype
Assessoria de Imprensa – Geramos Credibilidade e Confiabilidade para a Expansão do seu Negócio.Assessoria de Imprensa – Geramos Credibilidade e Confiabilidade para a Expansão do seu Negócio.
  • AGENDE REUNIÃO ON-LINE

Após crescer 300%, rede de pizzarias mira no Rio de Janeiro em 2018 para expandir

Posts Exame14 de fevereiro de 2018Michel Alexander Gildin Acherboim

Atualmente com 11 unidades em operação na cidade de Belo Horizonte, a rede Fórmula Pizzaria do mineiro Henrique Mol tem como principal foco abrir 5 unidades no RJ este ano

São Paulo –  O ano de 2018 começa com estratégias de expansão para a rede de franquias Fórmula Pizzaria. Criada em 2014 pelo mineiro Henrique Mol, empreendedor desde os 17 anos, a empresa prepara o terreno para entrar no mercado do Rio de Janeiro.

“O setor de alimentação resiste à crise e este ano acredito que vamos ter um aumento significativo de em média 150%. Ano passado já experimentamos um crescimento de 300% em relação a 2016”, explica Mol. De acordo com ele o ramo de pizzarias é atrativo – são aproximadamente 1 milhão de pizzas consumidas no país – e o estado do Rio de Janeiro apresenta potencial.

“Temos o RJ com grande fluxo de pessoas tanto moradores como turistas, além disso o nosso produto é de consumo rápido, o que facilita em uma cidade com esse perfil”, comenta o empresário.

A rede aposta em um modelo compacto de lojas com uma única central de atendimento para delivery onde todas as ligações caem nela e o pedido é levado para a unidade que será atendida.

“Centralizamos a operação para gerenciar melhor. Temos também uma indústria própria de insumos que entregamos ao franqueado e ele só compra hortifruti, dentro de cada unidade temos uma média de três funcionários e em 7 minutos montamos e assamos uma pizza, que tem opções de 44 sabores”, comenta o franqueador.

Para 2018 a ideia é abrir até 5 unidades da franquia no Rio de Janeiro nos bairros: Copacabana, Ipanema, Barra da Tijuca, Leblon e Tijuca. Uma unidade da franquia custa em média R$ 145 mil, sendo o modelo delivery com área mínima de 50 m² e um retorno de até 36 meses.

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Email
Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
YouTube
Instagram
Skype
Rua Doutor Albuquerque Lins, 635 – Cj 42
Tel: 11 3661-3131 Whats: 11 9.9811-0018
[email protected]

Entre em Contato:

    Leia aqui a política

    Assessorias de Imprensa

    • Belo Horizonte
    • Brasília
    • Campinas
    • Curitiba
    • Florianópolis
    • Fortaleza
    • Porto Alegre
    • Recife
    • Rio de Janeiro

    © 2022, MGAPress – Todos os direitos reservados

    • Sobre Nós
    • Nossos Clientes
    • Cases de Sucesso
    • Política de Privacidade
    • Blog
    AGENDE REUNIÃO ON-LINE
    Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar e Fechar”, concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia Mais
    Aceitar e Fechar
    Politica e Privacidade

    Privacy Overview

    This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may affect your browsing experience.
    Necessary
    Sempre ativado
    Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. This category only includes cookies that ensures basic functionalities and security features of the website. These cookies do not store any personal information.
    Non-necessary
    Any cookies that may not be particularly necessary for the website to function and is used specifically to collect user personal data via analytics, ads, other embedded contents are termed as non-necessary cookies. It is mandatory to procure user consent prior to running these cookies on your website.
    SALVAR E ACEITAR