PostalGow chega ao mercado para proporcionar economia e agilidade ao consumidor
Quem deseja fazer uma entrega rápida e não possui tempo para ir pessoalmente até os Correios, o aplicativo PostalGow aparece como alternativa. Através da plataforma, o usuário informa os dados do remetente, da encomenda e do destinatário. Após esse processo, a coleta será retirada do local em menos de uma hora.
“A ideia do APP surgiu com a possibilidade de viabilizar a coleta adotando o conceito Uber para coleta em pessoa física. Dessa forma, a solução é inovadora, pois todos os aplicativos hoje fazem entregas de curta distância (motoboy) para pessoa física em D+0”, conta Izidoro Conde, um dos fundadores da plataforma.
De acordo com Conde o aplicativo proporciona praticidade e preço menores do que as agências de delivery existentes no mercado. “Nossa solução é coletar em pessoa física e entregar desde curta à longa distância, com D+1”, completa. O PostalGow surgiu em 2015 fazendo entregas de encomendas a nível nacional para entrega em pessoa física e realizando entregas via estrutura própria para capitais de todo o Brasil e postagem nos Correios para os interiores.
Para obter sucesso com os usuários do serviço, seus fundadores apostam na experiência da empresa no ramo de entregas. “Usamos estrutura própria para fazer a entrega. Para viabilizar o modelo proposto, onde estamos já propondo a responsabilidade de entrega de ponta a ponta, é necessário ter a estrutura própria e know-how. Temos mais de 20 anos no segmento”, explica.
A sede da PostalGow está localizada em Barueri e para 2017 esperam atingir no mínimo 500 encomendas por dia pelo aplicativo e um faturamento em torno de R$ 250 mil por mês, considerando ticket médio de R$ 25. O aplicativo já está disponível gratuitamente na Apple Store e na Play Store.
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.